quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Duas notas de Skyward Sword

Muito bem tá na hora de ver o circo pegar fogo! Se você anda acompanhando as notícias de Skyward Sword (porque eu aqui deixei de postar para evitar que spoilers entrassem em minha mente), você deve ter visto a incrível quantidade de notas perfeitas e extremamente altas, certo? Muitos 10, muitos 9, alguns 8... Bom, pelo fato de essas duas notas em particular serem, digamos, polêmicas, vou postá-las aqui.

Primeiro vem a nota da Famitsu, revista de alta credibilidade no Japão (e, por algum motivo, no mundo todo). A nota da Famitsu, pra quem não sabe é feita entre 4 redatores que dão suas notas e estas se somam, cada redator dando notas de 0 a 10. Para Skyward Sword, a nota não foi menos do que 40/40, ou seja, a nota máxima! Curiosamente, parece que a série Zelda recebeu três vezes essa nota perfeita, e foi com: Ocarina of Time, The Wind Waker e, agora, Skyward Sword.

Bom, segundo, vem a nota da já infame Gamespot que deu, nada mais, nada menos do que um estranho e, se me perguntar, incoerente 7,5/10,0.

Ambas as notas geraram reações opostas: muitos estão felizes pela nota da Famitsu (que é bem exigente), mas muitos estão enlouquecidos com a nota da Gamespot... Claro, lembrem-se de que as notas não importam muito, o que importa é a sua experiência com o jogo.

De qualquer forma, faltam quatro dias até a chegada de The Legend of Zelda: Skyward Sword! Fiquem atentos pessoal e até a próxima!

Um comentário:

  1. 10- EDGE
    10- IGN
    40- Famitsu
    10- Game Informer
    98- Nintendo Magazine

    Na boa, ou alguma coisa bugou na hora de jogar ou a Gamespot está querendo ser do contra...

    ResponderExcluir