segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desafio Hyrule Map Fechado

Fala pessoal!

Bom, é aquela, nosso desafio está encerrado (basicamente, ele terminou 8 horas atrás, mas enfim). E então, você é capaz de terminar todos os Zeldas que você possui? Dê seu comentário aqui no mapa, ou via Facebook ou Twitter (para @Tiranofarl).

Bom, eu descobri que eu não sou capaz! Só consegui terminar dois Zeldas: o A Link to the Past e o Ocarina of Time. Acho que, se eu tivesse jogado usando 100% do meu tempo, eu teria conseguido (.... nah...)!

Agradeço a todos os que participaram, assim como meus parabéns. Espero que tenham se divertido! Agora, para aqueles que tem, aproveitem Skyward Sword! Falou galera e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu tentei seguir a ordem daquele que fazia mais tempo que terminei até aquele que zerei por último. Comecei com The Legendo of Zelda que é fácil e rápido, o Link's Awakening cheguei a parar de tanto tempo que eu estava perdendo nos templos por num lembrar mais e terminei ele quase que juno com o A link to the Past. Ainda deu tempo de chegar perto do fim do Majora's Mask, mas num foi dessa vez, tinha que ser um tempo maior, faltou OoT, Minish Cap, WInd Waker e o Twilight, ta certo que seria quase missão impossível, mas uma semana neles talvez fosse o suficiente.

    ResponderExcluir