sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Outras novidades de Skyward Sword: Trilha sonora orquestrada e arte de disco

Bom pessoal, duas novidades hoje.
Nós já suspeitávamos disso, mas, agora é oficial! A trilha sonora de Skyward Sword está 100% orquestrada. Os amantes de músicas orquestradas devem ter tido uma parada cardíaca agora.
Como muitos de vocês já deviam saber, Super Mario Galaxy 2 foi o primeiro título da Nintendo a possuir tal feito e, agora, é a vez da série Zelda!
Leia o resto depois da quebra!

Segunda novidade, foi liberada, através do site Andriasang, a arte dos discos de Skyward Sword: o disco do jogo e o da trilha sonora especial, que você confere logo abaixo:


Como vocês devem ter notado, essa arte é da boxart japonesa, então, não se sabe se veremos a mesma artwork nos jogos americanos/europeus.

E, bom, é isso aí! O que vocês acham da trilha sonora 100% orquestrada? E das artes dos discos? Comentem! Até a próxima galera!

Fonte: Zelda Universe (trilha sonora), Zelda Dungeon (arte dos discos)

2 comentários:

  1. aproveito pra te mandar isso:
    o nome da raça de "aves sementes"
    http://bulk.destructoid.com/ul/213104-the-first-dungeon-of-the-legend-of-zelda-skyward-sword/Zelda_Skyward_1007_Screen_13-620x.jpg

    Kikwis

    isso me lembra Kokiris
    lembrando q tem uma grande árvore no jogo... creio q sejam uma espécie de antepassados dos kokiris

    ResponderExcluir
  2. @André Nogueira, obrigado mesmo pela ajuda. Essa imagem seria adicionada na página de screenshots, mas devido a problemas aqui na minha internet, eu não consegui fazer ainda. Mesmo assim, obrigado cara! Vou postar assim que der!

    ResponderExcluir