sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novos screenshots de Skyward Sword, e novas coisinhas mais

É, eu sei, é estranho aparecer por aqui assim, quando se trata de falar sobre screenshots. Como vocês sabem, ou, pelo menos deveriam saber, sempre que encontro novas imagens de um título, eu rapidamente as coloco na página de screenshots. Se você for visitar a página dedicada a Skyward Sword, você verá uma grande quantidade de imagens lá, prontinhas!

Então, galera, não sei se é o meu computador, ou se é minha internet que está exageradamente lenta, mas, bem, não estou conseguindo acessar de forma correta a página onde novos screenshots estão dando bobeira... No entanto, o atento visitante André Nogueira acabou de me dar um toque e a oportunidade de visualizar pelo menos um, que é o que eu estou colocando abaixo:


Muito obrigado pela ajuda cara!
Bom, aproveitando.... Na imagem vemos que o pessoal deu um nome a uma das novas raças, denominada de Kikwis. Segundo fontes, eles tem esse nome porque "lembram" a fruta Kiwi. E outro ponto, a floresta na qual Link se encontra (a mesma da demo da E3 2010) é chamada de Faron Woods, lembrando Twilight Princess. E outra, o primeiro templo, o mesmo visto na E3 2011, é chamado de Skyview Temple. Para dar uma olhada nos screenshots desses lugares, enquanto eles não são postados aqui, clique nesse link para ser redirecionado e ver por conta própria.

Mas, depois da quebra...
É aquela, foram liberados, no site japonês, novas artworks do jogo. Eu estava esperando que elas fossem liberadas de outra forma, como a do Gaebora, mas, vamos aproveitar logo e mostrá-las. Você as vê abaixo...

Skyloft
Faron Woods
Skyview Temple
Groose, o valentão de Skyloft
Fi, o espírito feminino da Godess Sword
Kikwis, os habitantes de Faron Woods

E, por escolha do destino, a Nintendo ACABOU de revelar, via Twitter, um outro screenshot! Esse mostra uma visão do Skyview Temple, do lado de fora, creio eu.

Skyview Temple visto de Faron Woods
Bom, galera, e isso fecha o ponto, por enquanto. Lembrando que, devido à nossa política de "sem spoilers", não irei fazer quaisquer comentários a vídeos ou outros pontos que contenham spoilers. Imagens como as vistas acima ou vídeos como o que postei recentemente, tudo bem...
Só pra lembrar, The Legend of Zelda: Skyward Sword vai chegar no dia 20/11 nas Américas! É isso aí, e até a próxima!

Fontes: Primeiro screenshot: André Nogueira
Nome dos locais: Zelda Informer
Artworks novas: Zelda Dungeon
Segundo screenshot: Nintendo via Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário