terça-feira, 18 de outubro de 2011

Deixa pra lá, sem modo para canhotos em Skyward Sword

Bom, bem que eu achei estranho... Há algum tempo, fomos noticiados pela IGN (que se alastrou para todos os sites baseados em Zelda) que Skyward Sword possuía um modo para canhotos quando o site fez sua prévia do título. Bom, acabou por se tornar como algo falso.

Um membro da Kotaku foi atrás e perguntou à Nintendo se existia tal opção (lembrando que a mesma se pronunciara dizendo que tal modo não estaria presente no jogo, durante a E3 2011). É claro que ela negou o fato e reconfirmou que não há modo para canhotos no título.

O que vemos aqui? Uma mancada feia de jornalismo por parte da IGN... O próprio jornalista que disse isso já até mandou um pedido de desculpas a respeito, dizendo que "sua mente havia enganado-o ao achar que ele vira o tal modo". Vai entender...

Agora, sinceramente, não vejo como olhar para a própria Nintendo e culpá-la por isso. Ela nos avisou no período da E3 2011 que um modo para canhotos não havia sido adicionado. Claro, pensem só na quantidade de mudanças na programação que ela teria de fazer por causa disso. Claro, é algo chato? .... Sim, é.

E o que vocês acham, leitores? Estão desapontados com isso? Ou, não importa? Valeu e até a próxima.

Fonte: Zelda Universe

Um comentário:

  1. poderia nem ter mesmo um modo pra canhoto,mas bem que eles poderiam colocar uma opção de espelhar o jogo,pra facilitar os canhotos!!quase o que fizeram em TP pra wii e o OoT Master Quest!!Lembrando que as versões de DS tem opção "Left Hand",mas eu não sei qual a diferença,já que eu sou destro,e acho que não conseguiria jogar usando a mão esquerda...

    ResponderExcluir