sábado, 15 de outubro de 2011

DdUdH: 2012 será o ano de Zelda Wii U?

Bom, aqui vai uma discussão rápida...

Então, é isso... Skyward Sword está a menos de dois meses de atingir as prateleiras, e, como é de costume, nós, fãs, estamos muito ansiosos. Estamos recebendo imagens, vídeos e detalhes do novo título e, creio que muitos de nós adoram isso.

Agora, creio que seja importante lembrar que o Wii U, próximo console de mesa da Nintendo, está também próximo de chegar, mais precisamente, menos de um ano. E, como já foi confirmado por Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma, sabemos que um Legend of Zelda está em produção para o próximo console. Agora, como também já foi dito, o jogo ainda nem começou a ser produzido formalmente nem nada. Parece que ele ainda está no "campo das ideias", talvez pelo fato de a equipe estar com todo o seu foco em Skyward Sword no momento. Mas, uma coisa é certa: assim que eles tiverem a chance, eles vão começar a produção com tudo.

Bem, mas, o foco é o seguinte: por ser um título que será produzido para o Wii U, podemos ter certeza que gráficos em HD (que muita gente diz porque diz que é melhor), trilha sonora orquestrada e controles inovadores (considerando que o console é da Nintendo) são coisas a se esperar.
O que já sabemos é que a visão que tivemos na Tech Demo da E3 desse ano não é o que devemos esperar
de um jogo da franquia no Wii U.
Bom, praticamente é isso... Será que veremos um novo título de Zelda para o Wii U no próximo ano? Se for, como ele será? O que vocês acham? Comentem pessoal!

3 comentários:

  1. eu acho que vai ser outro Wind Waker!!é só um palpite,mas é minha intuição!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil sair um Zelda pro Wii U antes do começo de 2014, pode parecer longe, mas a Nintendo não lança dois novos Zeldas e um curto espaço de tempo, se fosse pra apostar no próximo jogo da franquia, apostaria num Zelda pro 3DS ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. wait... AQUELA É A NAVI?

    ResponderExcluir