sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SOBRE O BLOG: Procurando melhorar, status do novo detonado, potenciais coisas novas e outras coisas

Fala galera! Quanto tempo, hã? Bom, aqui estou eu, mais uma vez, com um Sobre o Blog pra vocês, e, dessa vez, espero ser bem amplo no que quero dizer, e quando eu digo amplo, eu quero dizer que essa vai ser uma looooonga postagem. Dê uma olhada depois da quebra!

1. Estamos parados, mas é por falta de opção
Bom, os assíduos aqui já devem ter notado que o Hyrule Map não está recebendo muitas postagens (desconsiderando notícias) ultimamente... Bom, faço aqui e agora a explicação... Nos últimos dias, além de ter sido vítima de uma das provas da universidade, tive que me concentrar com uma série de outros eventos, alguns importantes, outros não... A coisa é que, nesse final de semana, eu espero ser um pouco mais útil, nem que só exista uma postagem no final de semana inteiro!!
Agora, enquanto eu vos escrevo, umas ideias boas acabaram de aparecer, o que é bom! Mas, creio que seja melhor revelar um pouco mais à frente.

2. Como está indo o detonado do Ocarina of Time?
Não é uma pergunta muito feita, mas que deve ser respondida. O detonado está demorando, devido ao fato de eu estar procurando fazê-lo com calma para cobrir todas as partes do jogo. Como vocês devem saber, eu  estou fazendo o máximo para deixar um detonado 100% bem legalzim! Se você me segue pelo Twitter, você já deve ter uma noção de que parte está sendo desenvolvida no detonado e quais os planos...
No entanto, a parte triste é que a parte a estar sendo desenvolvida é, somente, a parte textual. Logo quando esta for terminada, os pontos extras (boxes, imagens, mapas e tudo o mais) serão adicionados, e quando isto acontecer, vocês terão o detonado mais completo da história do Hyrule Map disponível!!

3. Possíveis atualizações do futuro
Como vocês sabem, leitores, eu gosto bastante de colocar novas coisas no blog para poder agradar a vocês (e a mim mesmo também). Mas, admito que fico animado quando alguém faz um comentário em uma postagem passada, como o que eu encontrei hoje no antigo "Os piores inimigos de Link".
Com esse comentário (e mais alguns outros que foram escritos há algum tempo), podem esperar o retorno de colunas antigas ou aparentemente deixadas de lado! Coisas como "O pior de Hyrule", "Segredos de Hyrule" e outras! Além disso tudo, vou procurar colocar novos papéis de parede (como o que você confere ao lado).
Fora isso tudo? Vocês ainda verão mapas-guia por aqui, é claro! Não só os mapas-guias dos jogos 2D, mas também verão, assim que estiverem disponíveis, os mapas-guias de Ocarina of Time (sim, eles estarão presentes também!).
Uma outra coisa que eu gostaria de colocar por aqui também, mas não tinha conseguido ainda era uma sessão fã! Claro, eu sei que quase todo mundo já tem, mas, eu acho que também tenho que contribuir, permitindo que os leitores do Hyrule Map revelem seu talento! Mas essa ideia ainda tem que amadurecer um pouco, então, esperem e aguardem!

4. Algumas remasterizações
Recentemente, bem recentemente mesmo, eu dei uma melhoria na página de artworks do nosso futuro Skyward Sword. Aqueles que viram, notaram que as imagens (algumas quadradas, e com péssima visualização) foram deixadas em seu formato livre e original. Além disso tudo, fiz o favor a mim mesmo de colocar os screenshots mais recentes (da E3 2010, às imagens da Game Informer) de Skyward Sword. Se você olha a barrinha do Twitter na coluna esquerda, você já devia saber disso. Infelizmente, postagens editadas não aparecem na primeira página, mas eu acho que é meu dever dizer o que aconteceu de novo.

5. Esperem coisas sobre os Zelda's do NES!
É um tema que também não costumo debater muito por aqui, mas que tenho certeza que muitos de vocês sentem uma carência disso. Quem jogou The Legend of Zelda e Adventure of Link sabe o quão legais eram os jogos e como eles eram especiais. Quando finalmente fui capaz de jogá-los por inteiro (graças ao Wii e seu Virtual Console), aproveitei ao máximo as experiências trazidas por eles. Tanto que fiz questão de reescrever as análises de ambos aqui.
Agora, como muitos já devem ter percebido, não existe muito conteúdo sobre os Zelda's antigos aqui no Hyrule Map... Por isso mesmo, penso em aumentar a quantidade de conteúdo sobre eles. No entanto, não jogarei algo mais proveitoso (como um detonado, por exemplo) logo de cara. O que pretendo fazer é um grupo de pequenos guias sobre o jogo. Coisas como mapas-guias para o primeiro Zelda devem ser esperados também. Outra coisa é que essas atualizações devem aparecer com o tempo, por isso, peço para que vocês, caros leitores, tenham paciência nesse quesito.

6. Quer ser um membro ou afiliado?
Eu nunca desisto dessa, não é mesmo? Caso você, caro leitor ou leitora, deseja colaborar com o Hyrule Map, ou deseja tornar o seu site/blog afiliado, basta ir ver os requerimentos na página de contato! Caso você tenha alguma reclamação, sugestão, elogio, ofensa, trolagem, basta mandar para meu e-mail, que também está na página de contato.

Bom galera, e é isso aí! Agradeço a todos pela atenção e faço duplo agradecimento para aqueles que sempre estão visitando o Hyrule Map! Valeu galera, e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Isso ai, belo post, vou esperar os detonado e/ou mapas guia dos primeiros Zeldas.

    ResponderExcluir