terça-feira, 2 de agosto de 2011

SOBRE O BLOG: Guias, novas funções e página nova!

Fala galera! Estamos aqui em mais uma edição da coluna mais auto-informativa do Hyrule Map *som de aplausos*. Bom galera, hoje vai ser algo um pouco curto, novamente, mas existem tópicos que estão na parte de urgência de serem comentados. Hoje, trago só notícias boas, no entanto, nada de horrível (e com poucos "mas" também, juro!). Bom, sem mais delongas, comecemos, depois do LEIA MAIS!!>>

1. O guia de itens de Link's Awakening vai sair?
Acreditam quando eu digo que demorei a fazer o guia porque minha vida ficou um pouco tumultuada nos últimos dias? De qualquer forma, o guia ainda será preparado, mas considerando o fato de que se trata de algo rápido (bem mais rápido do que um guia completo, pelo menos), vai sair dentro de poucos dias. Não garanto nada na quarta ou quinta, mas a partir do começo do final de semana (de sexta a domingo) começo a produzir. Peço este tempo para que eu possa colocar a cabeça de volta no lugar e planejar tudo com mais calma.

2. Possíveis alterações nos detonados, GRANDES alterações...
Isso esteve perdurando em minha mente por um tempo agora, mas, em algumas semanas, é possível que se torne realidade. Eu já fiz essa enquete: "Você acha que nossos detonados são claros?". Apesar de muitos dizerem sim, eu ainda afirmei que uma mudança nos detonados poderia ocorrer a qualquer momento, correto? Bom, não aconteceu ainda, mas vai acontecer em breve: farei uma pequena alteração neles. Por enquanto é surpresa! Não vou revelar mais nada!

3. Os fãs tem que aparecer mais!!
Todo mundo faz um bom trabalho quando se dedica. Claro que isso ocorre até mesmo com os fãs de Zelda! Por conta disso, decidi anunciar alguns trabalhos dos fãs que considero interessantes, isso inclui imagens, vídeos e até músicas! Eu já fiz isso antes (veja algumas das postagens anteriores), mas irei fazer ainda mais, justamente para que vocês, caros leitores, conheçam essas obras de arte que existem por aí!

4. A página nova: Trilhas sonoras
Vocês pediram, eu trouxe! Está disponível a nova página do Hyrule Map (já tem um tempinho, né?): Músicas e Trilhas Sonoras! Esta página será atualizada sempre que possível, e irá ser um grande deleite para todos os fãs das trilhas sonoras de Zelda. Vai demorar um pouco, claro, mas ela vai crescer na medida do possível. No entanto, tome nota de que, caso apareçam problemas legais, a página será excluída. Vamos evitar confrontos, certo? Mas, creio eu que isso será difícil, visto que muitas das trilhas (tanto as OST's quanto os remixes) nunca serão lançadas aqui no Brasil (o que não impede alguém de outro país chegar aqui e baixar, mas enfim...).

Bom galera, por hoje é só! Obrigado pela sua visita e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário