segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SOBRE O BLOG: Futuros Deletes, Detonado novo, Novo álbum, tudo em breve

Fala galera! Aqui estamos com um novo Sobre o Blog, trazendo algumas novidades muito boas! Primeiro de tudo, vou começar hoje falando das principais atualizações que pretendo fazer durante esses dias. Muito bem? Comecemos...

1. A Palavra do Editor tem que ir...
Por mais que eu goste da "Palavra do Editor" uma janela aqui do site (a primeira coisa que você encontra com texto debaixo do cabeçalho), comecei a perceber que ela mais atrapalha do que ajuda, pois, ao invés de você encontrar o que você queria ver: as postagens, você encontra aquele bloco de texto cinza no meio, o que obriga o leitor a descer um pouco para poder, finalmente, ver as postagens. Ou seja, ela vai sair por causa de espaço. Agora, claro que sua principal função: mostrar aos leitores quais as últimas novidades, vai continuar, só que de uma forma diferente.
O que vou fazer é arranjar uma forma de colocar as novidades em forma de imagens, mas é algo que vai durar um tempo ainda. Portanto, sejam pacientes que tudo irá ser resolvido!



2. A Ocarina do Tempo deve ser encontrada!!
Eis algo que tenho certeza que causa muita ansiedade: o detonado de Ocarina of Time, que eu já prometi que ia fazer, mas que, alguns devem dizer, está demorando muito! Bom, nem se preocupem! O detonado de Ocarina of Time está sendo escrito sim! No entanto, este vai ser feito de forma diferente dos outros dois que já foram feitos (A Link to the Past e Link's Awakening). Eis qual o truque: vou tentar aplicar um detonado mais detalhado, com melhores explicações, e pretendo colocar até mesmo coisas como quadros, artworks, screenshots e até mesmo mapas feitos à mão! É, a coisa tá ficando boa! No entanto, este detonado, por requerer mais caprichos de minha parte, vai demorar um pouco para sair, até porque, eu só irei liberá-lo quando ele estiver completo, e quando eu digo completo, é completo mesmo (tão completo, que eu escrevi a palavra "completo" cinco vezes)! Neste detonado, pretendo cobrir tudo, mas tudo mesmo.

Só existe um pequeno problema. Pelo fato de minhas aulas na faculdade terem começado, creio que tempo não será algo a meu favor, mas é aquela: qualquer pontinha de tempo livre que eu encontrar, vou fazer o máximo para escrever o detonado e mandá-lo para vocês!

3. Música maestro, música!
 E como eu percebi que as coisas estão indo bem na página de trilhas sonoras, mais um álbum estará dando as caras em pouco tempo, pouco mesmo! Se trata de uma coletânea de músicas da série, com um total de 70 músicas de alguns títulos, dentre eles Ocarina of Time, Majora's Mask e Zelda II. Para mais detalhes, sairá uma análise (como eu sempre faço) acerca do álbum. Paciência meus caros, e você poderá ouvir estas 70 faixas (uma delas muito especial).

4. O pássaro azul não faz parte da lenda, mas veio a calhar...
Depois de passar por um enorme dilema, acabei entrando no twitter. Mas e daí, você pergunta? Bom, é um ótimo modo para que todos saibam das novidades do site, assim como pode ser o percursor de um ótimo substituto para a coluna Palavra do Editor! É estranho, mas vem a calhar. Gostaria de agradecer ao Orichalcum pela IMENSA ajuda dele neste tópico! Valeu cara!

5. E o detonado em áudio foi por água abaixo...
Muito bem, eu tentei, mas, pelo simples fato de o teste de detonado em áudio não ter recebido um único download (ninguém nem mesmo viu!), a ideia foi pra lixeira com a palavra FRACASSO estampada na testa. Mas isso me faz pensar ainda mais nas possíveis novidades que podem ocorrer.

E é isso aí pessoal. Gostaria de me desculpar pela lerdeza que está ocorrendo por aqui, mas isso será retirado de cena em breve. Obrigado a todos pela paciência e pela visita! Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário