quarta-feira, 22 de junho de 2011

SOBRE O BLOG: Sobre a última enquete, maratona de Link's Awakening, feriadão e outras coisas...

Aqui estamos nós com mais um Sobre o blog. Hoje, creio que será coisa rápida. Bom, vou começar falando sobre a última enquete que o Hyrule Map teve.



1. Sobre a enquete "Você acha que nossos detonados são claros?"
Fiquei impressionado, talvez essa seja a melhor forma de expressar minha reação. Mais uma vez, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que participaram da enquete, vocês não tem ideia do quanto aquelas respostas foram importantes. Como pude ver que 50% dos votos se destinou à primeira alternativa, não haverá quaisquer alterações nos detonados, embora seja claro que eles mudem ao longo do tempo.
Um outro ponto positivo da enquete foi a revelação que muitos aqui votaram, ou seja, tem interesse na melhoria do blog. Só tenho que admitir que tive de aumentar um pouco a duração da enquete (até porque, se eu não tivesse feito isso, talvez não teríamos tantos votos como tivemos nessa). Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos os participantes. Vocês não sabem o quanto seus votos ajudaram!

2. Maratona de Detonando! Link's Awakening... Tá, nem tanto...
Como eu havia dito antes: não consigo me acostumar bem com Link's Awakening. Esse é o maior motivo de o detonado dele ter rastejado nos últimos dias. Agora, quem mais notou que o filhim teve três postagens quase que seguidas no último fim de semana? Isso deve ao fato de eu ter tido uma iluminação divina: é melhor fazer agora para não ter que fazer depois... Mágica, foi no que deu.
Tradução: vou tentar continuar o detonado para terminá-lo o mais rápido possível. Mas, claro que não vou deixar uma coisa mal feita, vou procurar caprichar, tudo a seu tempo (mesmo que cada postagem me retire 2 horas), mas tentarei fazer mais postagens a respeito para terminá-lo.

3. Feriado
Todo mundo adora feriado! Dia perfeito para fazer tudo aquilo que você não tem tempo para fazer, ou, simplesmente, ficar de pernas pro ar! No meu caso, acho que vou justamente aumentar algumas postagens por aqui, pensar na nova enquete e por aí vai!

4. Postagens a serem renovadas
Meu próximo alvo é o Bestiário, postagem relacionada aos monstros e inimigos baixos da série. Ele parou porque tive de pesquisar outros inimigos que eu ainda não havia colocado.
Outro ponto é a coluna Segredos de Hyrule: já comecei a escrever a parte 4, e, em breve, ela estará dando as caras por aqui...

5. Precisamos de ajuda...?
Faço isso há muito tempo, já, mas não custa tentar... Se você tem interesse em contribuir para o Hyrule Map, é só falar! Acho que muitos pensam que nosso foco se trata apenas de notícias e conteúdo de jogo, MAS, não é bem assim! Colunas como as citadas anteriormente são apenas um exemplo! Se você tem interesse em participar da equipe, é só ver quais são os requisitos (que não são muitos, acredite) na nossa página de afiliação!

E isso fecha o nosso Sobre o Blog. Espero ter respondido perguntas e outras coisas. Bom pessoal, é isso aí! Bom feriado e até a próxima!

Um comentário:

  1. Muito bom o blog, estou jogando o Link's Awakening e estou gostando muito, acho que por ele ser um pouco mais fora do padrão, feito de uma forma mais casual, eu estou gostando até mais do que do próprio A Link to the Past talvez (que tem um tom mais sério e complicado da trama ir se desenvolvendo). Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir