domingo, 1 de maio de 2011

A Link to the Past - Guia de itens (Potes)

Nesta quarta edição do Guia de Itens do A Link to the Past, vamos fazer nossa caça aos potes, essa que teve início neste jogo.
A Link to the Past possui quatro potes no total, cada um em locais de fácil acesso (ou não). Os dois primeiros podem ser adquiridos no começo do jogo, já os outros vão requerer certos itens. À lista!

Pote #1
Este está localizado em Kakariko Village. Na vila, você encontrará um homem sentado em um tapete. Fale com ele e compre o pote por 100 rupees.

Pote #2
Ainda em Kakariko Village. De onde você comprou o primeiro pote, siga para baixo e, então para a direita, depois para baixo de novo e vá andando até encontrar a casa abaixo:
Siga pela entrada destacada e abra o baú. Lá, você achará o pote.

Pote #3
Esse terceiro pote se localiza no Light World, ao leste de sua casa. Você deverá ver a ponte abaixo:
Siga por ela para o norte e, assim que passar por ela, siga para o leste o tempo todo até encontrar uma passagem, pela qual você pode acessar o rio.
Com os Zora's Flippers, nade de volta para a ponte e, por fim, siga por baixo dela. Você verá um homem deitado, próximo de uma fogueira. Apenas fale com ele e você receberá o pote.

Pote #4
O pote final! Para consegui-lo, siga para o Dark World. Uma vez lá, siga para a Village of Outcasts (onde seria Kakariko no Light World). Siga como se estivesse indo para a casa dos ferreiros. Uma vez lá, você encontrará um baú azul. Ao tentar abri-lo, você será notificado que não haverá como abri-lo. De quebra: o baú vai seguir você. Evite pular ou usar as Pegassus Boots, pois, aí, o baú ficará para trás. Volte para o Light World e leve o baú para o homem que fica sentado na entrada do deserto. Fale com ele e escolha "Promise not to tell". O baú será aberto e você receberá o pote.

<-- Equipamento

Um comentário: