terça-feira, 19 de abril de 2011

Ocarina of Time 3D - Boss Challenge e Hint mode?

É pessoal, a Nintendo saiu falando de novo, dessa vez sobre alguns possíveis extras que estarão dando as caras no remake de Ocarina of Time 3D!

O primeiro mencionado seria um tipo de desafio com os chefes:
"O novo modo Boss Challenge age como um deleite extra para aqueles jogadores que chegam a um certo ponto do jogo. O modo vai passar aos jogadores a oportunidade de enfrentar qualquer um dos chefes que eles já derrotaram uma vez mais, ou, a opção de vê-los e confrontá-los um-a-um, em uma batalha contínua".

Esse modo se mostra bem importante para os jogadores que quiserem enfrentar novamente chefes sem ter que recomeçar o jogo inteiro. Bacana.

Clique LEIA MAIS!!>> para ver mais informações!


Além disso, parece que o jogo terá um tipo de "super-guide" em forma de vídeo (muito parecido com Super Mario Galaxy 2, que dava dicas de movimentos em vídeo), dentro do jogo, como diz o excerto abaixo:

"Jogadores que não conhecem a série The Legend of Zelda podem ter uma mão amiga através de vídeos curtos avaliáveis no jogo que ajuda a resolver quebra-cabeças encontrados ao longo de sua jornada". 

Sem dúvida, isso é uma tática pra atrair um público novo. Isso vai ajudar em muito os novatos...
Mas, isso não deixa algo na sua cabeça? Se vai ter esse guia, será que os calabouços do jogo estarão do mesmo jeito que estavam na versão N64? Será? Pode ser mais fácil que a Master Quest, talvez...

Difícil dizer até o jogo chegar... Até a próxima pessoal! Especulem à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário