segunda-feira, 28 de março de 2011

O que Abril esconde

Olá, caros visitantes! Estou aqui escrevendo hoje para lhes falar das possíveis atualizações que ocorrerão no mês que vem e o porque da escassez de coisas úteis no final deste mês de março...

O que Abril reserva
Essa é fácil. Como muitos de vocês devem ter percebido, nós, da equipe, estamos fazendo o possível para, pelo menos, lembrar de um título que faz aniversário naquele mês. Como nós fazemos isso: colocamos uma imagem de cabeçalho (header, para os nerds e geeks) e fazemos atualizações cujo principal tema é aquele título. No caso, abril é o mês em que A Link to the Past foi lançado.

Durante o mês de abril, iremos fazer pequenas atualizações sobre o jogo. Como nós já disponibilizamos de um detonado completo do jogo, provavelmente existirão poucas surpresas, mas tentaremos destacar alguns pontos em questão de guias. Espere grandes coisas para abril.

O que falhou em Março
Março foi um mês muito importante na minha vida. Eu não só concluí o detonado do A Link to the Past, como também passei para uma universidade pública (detalhe: universidade cearense). Especialmente durante a semana passada, passei por um período de adaptação e tal. Não só isso, mas eu também passei por um típico período em que absolutamente NADA saía da minha cabeça em relação a conteúdo. Resultado: foram poucas as atualizações para março.

O negócio é que, idéias boas vieram, mas eu preferi deixar para abril, pelo motivo já citado.

OK, povo. Brigado pela atenção, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário