sábado, 12 de março de 2011

Detonado do A Link to the Past - O que vai haver na próxima parte


Fala galera. Eu sei que praticamente acabei de mandar a vigésima segunda parte do nosso detonado de A Link to the Past, mas creio que devo algumas explicações.

Quem já viu o vídeo do chefe deve ter notado que eu deixei uma coisa de lado: o chefe final!! O por que disso: eu preferi deixar o chefe final para a parte final do detonado, ou seja a seguinte. Claro, o chefe final não virá sozinho, visto que a próxima parte do detonado, que deve sair sábado que vem, abordará, também, os pedaços de coração restantes (lembrando que, no detonado que eu escrevi, apenas alguns pedaços de coração foram encontrados).

Na verdade, a idéia original era a de fazer um guia básico, mas obviamente a coisa não ficou assim (se não fosse por isso, não teríamos pego o Medalhão de Bombos, Cane of Byrna e Magic Cape, os itens mais obscuros do jogo).

Essa postagem pode parecer desnecessária, mas, eu simplesmente senti a necessidade de me explicar a vocês, que sempre se lembram daqui e entram no site quando podem.

Obrigado pela atenção e até a próxima, pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário