quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E a festa chega ao fim...


Bom pessoal, como nada neste mundo dura para sempre, hoje chegou ao fim o nosso período de aniversário, este que começou no dia 3 de janeiro e perdurou até hoje. Não houve nada de desagradável para nosso blog e tudo correu excessivamente bem.

Admito, o começo dessa festa foi um tanto conturbado, pois eu não tinha idéia do que fazer aqui. Faltavam idéias para artigos, postagens e até mesmo para detonados. Só que, à medida em que o tempo foi passando, fui conseguindo colocar cada vez mais postagens, cada uma com conteúdos bons, alguns até excelentes, trouxe de volta alguns artigos e criei vários outros. Também fiz a adição dos menus de dois jogos da série Super Smash Bros. e escrevi minhas teses sobre a história não revelada da franquia Zelda.

Depois de todo esse sufoco, eu posso dizer: foi bom. Não só as visitas aumentaram muito, como também essa experiência foi muito importante para mim. Quer dizer, os outros membros da equipe deram ajuda, mas praticamente tudo foi comigo (até porque o que mais decidimos aumentar foi conteúdo, minha área). Com esse mês, consegui ter uma melhor noção de responsabilidade para com as coisas que prometo. E não vou negar: suponho que minha promessa no começo do período tenha sido cumprida. Eu dei o máximo de mim e espero ter agradado a todos os leitores. No entanto, ainda houve vezes em que eu deixei de escrever, portanto gostaria de pedir perdão pelos dias em que fiquei ausente...

Com o fim do período, infelizmente não existe mais a certeza de que haverá postagens diárias, mas eu procurarei ficar atento e não vou (conseguir) deixar o Hyrule Map de lado, não depois de uma experiência tão incrível quanto esta. Suponho que aqueles que entraram no nosso site tenham encontrado o que queriam e, caso não tenham encontrado, espero que tenham pelo menos conseguido uma pista.

De qualquer forma, nosso blog completou dois anos e, sem dúvida, acreditem que tentarei fazer ainda mais no terceiro aniversário.
Pra finalizar, obrigado a todos os leitores e seguidores, membros da equipe e todos os outros por terem me dado o suporte que deram esse mês. Muito obrigado e até a próxima!

Escrito por Davi Mendes Freitas (SDDH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário