quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entenda nossa nota

As análises de videogames geralmente vem acompanhadas de um tipo de pontuação, ou nota, que resume a análise e a finaliza.

As análises de nosso blog vem em uma escala de 1 a 4, juntas de uma expressão ou palavra. Aqui vai a explicação de cada uma.

1/4 - Ruim: O jogo tem alguma coisa de especial, como tudo o que nos faz viver uma experiência, mas o jogo simplesmente não consegue ser divertido ou interessante, não se faz digno de uma compra ou aluguel.

2/4 - Mediano: O jogo é interessante, mas acaba não sendo divertido e enjoa logo, mas ele pode ser digno de, pelo menos, uma locação ou algo parecido.

3/4 - Muito Bom: O jogo é capaz de entreter e manter o jogador até o final, sendo divertido em muitos pontos. No entanto, algo nele faz falta e ele pode ficar monótono se for usado por muito tempo.

4/4 - Inesquecível: Simplesmente não existe erro no jogo em termos de diversão e/ou entretenimento e, mesmo se for muito usado, algo nele vai lhe manter novamente, seja um segredo, um mistério ou apenas a vontade de jogá-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário