quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Detonando! Os itens de Twilight Princess - Os quatro potes

Assim como os outros Zeldas em 3D, Twilight Princess possui potes a serem pegos e utilizados. É uma pena que não sejam obrigatórios para a história...

De qualquer forma, vamos à lista!


Pote #1 - Ordon Village - obrigatório
Este é um pote que você vai ganhar, querendo ou não. Sera, a dona da pequena loja de Ordon Village perdeu o seu gato, que agora está em algum lugar da vila. Tudo o que você tem a fazer é levá-lo de volta... Para isso você vai precisar da vara de pescar que recebeu do Colin... Aproxime-se do gato, que está próximo à casa de Jaggle (aquela com um moinho aquático) e pesque dois peixes. O primeiro é para chamar a atenção do gato, o segundo é fazer com que ele pegue o peixe e o leve para a casa de Sera. Volte para a casa (ou loja, se preferir) de Sera e fale com ela. Ela lhe entregará o pote com um pouco de leite.

Pote #2 - Faron Woods - depois de tirar a terra do crepúsculo
Quando foi salvar Talo e o macaco de alguns monstros, você deve ter falado com um cara de cabelo um pouco ridículo. Esse cara lhe entregou uma lanterna, certo? Ao falar com ele, depois de ter salvo Talo, ele irá comentar que está fazendo uma promoção: um pote cheio de óleo para a lanterna por 100 rupees... Apesar de ser um verdadeiro roubo, pague a ele... Aí está o seu segundo pote.

Pote #3 - Upper Zora's River - depois de tirar a terra do crepúsculo
Quando puder andar com seus pés, e não com suas patas, novamente, retorne para o Upper Zora's River, o mesmo lugar onde o "pássaro" gigante deixou você depois de passar por aquele túnel. Andando bem para o norte, você encontrará uma porta, que parece ser um estabelecimento de pesca. Entrando lá, você verá um lugar incrivelmente bonito. Depois de babar para o lago que tem ali, faça uma procura por uma sessão do rio que é dividida e isolada por uma ponte. Ao encontrá-la, pegue sua vara de pescar e, bom, pesque... Eventualmente, você conseguirá um pote vazio.

Pote #4 - Hyrule Castle Town
Essa é meio devagar... Quando for falar com Zelda pela segunda vez, você será obrigado a entrar em uma sala cheia de ouro. Aqui existe uma criatura chamada Imp Poe, que é visível somente aos seus sentidos de lobo. Ao derrotá-la, você irá conhecer Jovani. Ele irá pedir para você encontrar 20 Imp Poes (no caso, agora, 19) e derrotá-los. Claro, você só poderá fazer isso quando voltar ao campo. Depois de conseguir um total de 20 almas dos Poes, fale com Jovani novamente. Caso você não saiba onde ele está, basta ir para a ala sul da cidade de Hyrule, e seguir pelo caminho que leva à ala esquerda. No caminho, você deverá encontrar uma área cheia de gatos. Transforme-se em lobo aqui e cave logo à direita da porta. Você, então, chegará no mesmo lugar onde Jovani estava antes.
Ele irá ceder um pote, com um pouco de Great Fairy's Tears (um item muito valioso).

3 comentários:

  1. Muito Bom esse detonado , bem simples e bem útil

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Opa, eu vou atualizar o texto, aqui! Eu tinha esquecido de colocar! Valeu pela notificação. :)

      Excluir