A Official Nintendo Magazine liberou mais alguns trechos da entrevista com Eiji Aonuma sobre Zelda Wii.
"Vocês terão que esperar até o ano que vem para respondermos isso [sobre a garota na frente de Link na artwork] e muitas outras coisas", disse Aonuma. "Mas o que eu posso dizer é que eu vi algumas das especulações, e algumas estão corretas! É isso que eu posso dizer no momento".
Aonuma provavelmente deve estar comentando sobre Link não ter espada e a garota ser a própria Master Sword, ou algo sobre esse assunto.
O site IGN conseguiu mais algumas informações de Zelda Wii, diretamente com Eiji Aonuma.
Confira o que Aonuma revelou sobre as mudanças na estrutura do jogo:
"Estamos realizando esforços sobre o fluxo total de um jogo Zelda. Até o momento, o fluxo básico dos jogos Zelda é que você está explorando um campo, entra em uma dungeon, conquista ela e retorna ao campo. Estamos analisando em alterar esse fluxo tradicional. É isso o que eu posso revelar, e não posso mostrar mais nada até a próxima E3" - Eiji Aonuma.
E sobre o controle da espada 1:1:
"Nós estamos usando os benefícios do MotionPlus. Está se tornando bem natural - o movimento de seus braços são refletidos precisamente no gameplay. Graças ao avanço na tecnologia, esperamos que o gameplay possa ser mais acessível às pessoas" - Eiji Aonuma.
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