quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hyrule Map - Mudanças



OK... Agora vai.

Olá caros leitores do mapa de Hyrule e fãs de Zelda! Estou aqui para falar de algumas mudanças que podem ser observadas. Além de coisas que vou prometer...

Eu tinha sérios problemas para gerenciar o Hyrule Map em questão de postagens como por exemplo: análises, vídeos, imagens, etc. Foi-se decidido, então, que coisinhas insignificantes como os blogs que ocupavam espaço no meu painel e possuíam essas postagens fossem removidos. Claro que, não foi tudo jogado fora assim, sem mais nem menos... Salvei as análises e possíveis vídeos e detonados... Tal trabalho, no entanto, vai demorar um pouco para ser concluído, mas em breve estará tudo acabado. As análises e outros foram colocados nesta página.
Pensando bem nisso agora, isso não só vai facilitar a minha vida, como a de vocês, caros leitores. O problema são os vídeos do LoZ:OoS. Mas prometo que irei dar um jeito nisso.

Já a parte 7 do detonado, que está pendente há meses, terá que ser arranjada o mais rápido possível. Vou ver se faço ainda para esse final de semana. Desculpem, mas a minha "agenda" não é lá muito folgada, especialmente agora.

Bom... Creio eu que isso era tudo o que tinha a falar... Bom, SDDH desligando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário