sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Período de aniversário XI - O despertar da Triforça (eu já fiz esse trocadilho, DROGA)


Hoje é 3 de Janeiro. Isso significa que é dia de aniversário do nosso blog!

Também tá rolando um papo de Terceira Guerra Mundial, CARAMBA, MUNDO!
Uma parte de mim quer fazer uma coisa doida, escrever um monte de palavras em caps lock, como se eu estivesse gritando, e adicionar o gif do Tingle pela terceira vez. Mas, adivinha só, vai ser um pouquinho diferente hoje. Eu provavelmente ainda vou colocar algumas palavras em caps lock, mas, tem realmente umas coisinhas sérias que eu quero discutir antes de a gente começar com isso tudo.

2019 foi um ano difícil, povo. Bem difícil. E, curiosamente, isso não foi só pra mim como pessoa, mas, também, aqui pro Hyrule Map como um todo. Beleza que a gente não tava mais no tempo de hiato (que tomou 2018 inteiro, olha só), mas, ainda assim.
Não só esse foi um ano de interação baixíssima, um dos nossos piores, se não estou enganado, como a esmagadora maioria das nossas produções meio que foi ignorada, ou não chamou atenção suficiente. Então, ao invés de ficar batendo a cabeça na parede como se ela fosse quebrar eventualmente (a parede, não a cabeça), chegou a hora de repensar como vamos nos mexer a partir daqui.

É aqui que entra esse novo Período de Aniversário! Embora eu vá continuar mexendo com os guias, e uma coluna ocasional aqui e ali, o foco da vez será em fazer tipos de conteúdo diferentes, que podem abranger tanto aqui como a nossa página lá do Facebook, até o nosso canal está envolvido. Acho que pode até rolar uma webcomic, não faço ideia.

Dito isso, e eu acho que é importante, não acho que vai dar pra garantir uma postagem nova todo dia. Eu mesmo ando preocupado com outras coisas, então, não vai rolar passar toda a minha atenção pro blog. A não ser que haja alguma coisa muito empolgante, mas, não tenho certeza.

Enfim, chega de tanta negatividade, e vamos nos focar no que teremos hoje! Uma continuação do nosso guia do Oracle of Ages! É também provável que tenhamos algumas coisas referentes aos dois lançamentos de Zelda do ano passado... Vai saber! Eu mesmo NÃO SEI! Olha aí, tá aqui o caps lock.

Seja como for, começamos o nosso Período de Aniversário. Vejo vocês em algumas horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário