Em mensagem ao Miiverse, Eiji Aonuma explicou um pouco mais a respeito da ideia de "aluguel de itens" que estará presente em A Link Between Worlds. As informações que ele fala são bem interessantes, e valem uma olhada.
Confira tudo depois da quebra:
Olá a todos, aqui é Eiji Aonuma da Nintendo.
Os fãs na Europa terão de esperar um pouco mais, mas estou feliz em ver muitos de vocês usando o Tingle Bottle para postar mensagens in-game na comunidade do The Wind Waker HD. Então, obrigado!
No Nintendo Direct de hoje, nós revelamos o nome do personagem da imagem de A Link Between Worlds que eu postei aqui na última vez. O nome dele é Ravio, e nós também anunciamos que você pode alugar e comprar itens da sua loja. Você deve estar se perguntando o que nós queremos dizer por "alugar" itens. Então, deixe-me explicar.
Na loja de Ravio, cada um dos itens que você usa no jogo estão disponíveis desde o começo. Mas Ravio só tem um item de cada em seu estoque, então se ele os vender, ele vai falir! Por essa razão, ele deixou o preço de compra para cada item em um valor extremamente alto. Infelizmente, isso significa que Link não pode seguir em frente e Ravio não pode sustentar seu negócio, então ele decidiu começar a alugar os itens a preços razoáveis. O tempo de aluguel é ilimitado, então você pode alugá-los pelo tempo que quiser, mas se Link cair em sua aventura e é fim de jogo, os itens retornarão para a loja. Se você quer continuar jogando, você terá de alugá-los de novo. Depois de um tempo, você eventualmente poderá comprar os itens, e quando você o fizer, você poderá usá-los mesmo tendo morrido.
Artwork de Ravio. Esta imagem não estava incluída na mensagem. |
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds chega no dia 22 de Novembro. Ainda tem muita informação por vir, então, por favor, fiquem atentos.
Ao final da mensagem, Aonuma anexou a seguinte imagem:
Não sei vocês, mas estou gostando bastante das novidades do título.
Fonte: Miiverse
Nenhum comentário:
Postar um comentário