A equipe do site Polygamia apareceu hoje falando que eles foram até a Nintendo, e conferiram o próximo lançamento da série Zelda para o Wii U. De acordo com eles, The Legend of Zelda: Book of Hyrule, o nome do próximo título, é bem diferente de seus antecessores. Confira o depoimento deles, assim como alguns detalhes a mais depois da quebra.
"A televisão se liga e vemos um garoto com seus olhos azuis enormes nos olhando diretamente. É Link, como podemos reconhecer pelo penteado de seu cabelo, pelo formato de sua cabeça, e por suas orelhas redondas... Espere aí! Não são orelhas pontudas?"
"Entediado, sentado em sua cama, o Link com orelhas comuns veste uma camiseta verde e uma calça jeans azul. Pelo quarto vemos brinquedos de criança - incluindo, é claro, um Wii U e um 3DS - e um forte sol brilhando na janela. Até que um outro funcionário da Nintendo pega em no GamePad e Link começa a tomar vida."
"Agora, o pequeno Link está em um subúrbio. O sol brilha na grama verde, as folhas balançam com o vento, cães e crianças brincam nos quintais de suas casas, carros estão pelas ruas, e no horizonte vemos a silhueta de uma cidade grande. E agora? Nosso Link anda por uma cidade contemporânea e carrega um smartphone? Sim. E isso ainda é The Legend of Zelda?"
"Agora a segunda tela do GamePad é o foco. O funcionário vira o controle em nossa direção. Na tela de toque o ambiente é o mesmo que está no televisor - embora não seja igual. As árvores, antes detalhadamente podadas, são árvores gigantes centenárias; a rua virou uma trilha; as casas da vizinhança são moradias camponesas; e as crianças agora vestem roupas antigas. E Link? Agora possui as roupas tradicionais, seu gorro, e até mesmo suas orelhas pontudas. 'Tudo o que vocês vêem aqui', diz Aonuma, 'é a imaginação de um pequeno garoto.'"
Além de tudo o que foi citado, o grupo ainda teve a chance de testar uma demo do jogo. De acordo com Aonuma, o jogo ocorre quando Link ganha o smartphone no seu aniversário de dez anos, e parte para a biblioteca local. Lá, ele encontra um livro misterioso, que conta a história de um reino antigo, que é Hyrule. A história do herói se desenvolve de acordo com o que está escrito no livro.
De acordo com os membros do site, o jogo rola em duas "dimensões". Uma delas, que representa o mundo real, fica em uma tela, e a outra, que representa Hyrule, fica em outra tela, podendo alternar entre a TV e o Wii U Gamepad.
O Smartphone será bem importante para toda a aventura, já que o aparelho seria um elo entre o jogador e um multijogador online. O item permitiria acesso ao Miiverse, para ver as mensagens de outros jogadores, e compartilhar imagens e... "desenhos".
Também foi mencionado que um personagem bem famoso (e polêmico) de Majora's Mask poderá ter uma aparição no jogo, mesmo não sendo ele exatamente, e sim, alguém bem parecido. O Happy Mask Salesman estará metido no meio da história como o dono da loja de brinquedos.
Apesar disso tudo, isso tudo não passa de um rumor, devido à falta de imagens e/ou vídeos que comprovem que isso tudo o que foi dito.
Além do mais, a ideia é boa, mas eu não consigo ver algo assim dentro de Zelda. O que você acha, leitor?
Fonte: Nintendo Blast
Ahhhhh!!! Eu não quero que Link perda suas orelhinhas de Hylian!!!! Ele fica mais lindo como era antes!!! U_U
ResponderExcluirAcho quase impossível! Seria muito diferente, mas a Nintendo é inovação. E Link encarna em diversas eras, pq não né?
ResponderExcluirÉ, talvez...
Excluir