Hoje, depois do Nintendo Direct, Eiji Aonuma, atual produtor e responsável da série Zelda, mandou duas mensagens para o Miiverse, ambas a respeito de A Link Between Worlds e The Wind Waker HD.
Vale a pena dar uma olhada, já que Aonuma revela coisas muito interessantes. Você pode conferir as duas depois da quebra.
1. The Wind Waker HD (My Nintendo News)
"O vídeo Nintendo Direct mostrou um pouco do Swift Sail (a navegação mais rápida) que permite que o barco vá mais rápido. Aqueles de vocês que jogaram o original talvez tenham notado, mas não só ela fará o barco ir mais depressa, mas sempre estará cheia de vento, significando que agora você poderá controlar o barco na direção que você quiser, sem ter de usar o Wind Waker para mudar a direção do vento.
...Alguns de vocês podem estar se perguntando se isso ainda pode se chamar de um barco a vela, mas, ao lado desta vela e o mapa náutico presente no Wii U Gamepad que funciona como um navegador de carro, ficou muito mais fácil viajar para as pequenas ilhas e pontos de saque espalhados pelo Great Sea. Mesmo se você sofreu com a exploração marítima no original, eu acho que você vai adorar explorar o Great Sea mais uma vez."
2. A Link Between Worlds (Nintendo Everything)
"Mais uma coisa, novas informações sobre The Legend of Zelda: A Link Between Worlds também foram reveladas nesse Nintendo Direct.
Nós falamos sobre como Link estará viajando entre dois mundos. E, como você pôde ver no vídeo, a habilidade de Link se tornar em uma pintura terá um grande papel no jogo.
A presença de dois mundos como luz e trevas foi um tema recorrente em jogos de Zelda no passado, e, dessa vez, um reino existe no outro mundo do jeito que Hyrule existe no mundo principal. A história vai revolver cercando os eventos que vão acontecer naquele reino, e eu acho que você vai se divertir experimentando o mundo distintivo do jogo que não é como nenhum no outro na série.
Eu também tenho um screenshot para mostrar a vocês hoje:
Isso mostra a loja de itens que é comum em jogos de Zelda, e o personagem que está próximo a Link parece muito suspeito.
Nós falaremos desse personagem depois, mas, por hora, dê uma olhada nos itens que estão à venda. Lá está o arco e flecha, o bumerangue, e o hookshot, que são todos familiares na série.
Se você notou algo estranho na figura, você é um fanático de Zelda!
É isso mesmo, lojas em jogos anteriores vendiam coisas que podiam acabar quando você usasse, como flechas e bombas, itens que precisavam ser reabastecidos. Elas nunca vendiam um item que não ia embora depois de cada uso, como o bumerangue ou o hookshot.
Essa loja é um lugar muito importante nesse jogo, e esperamos falar mais dela em breve. Até lá, eu espero que você use sua imaginação se perguntando o que essa loja é.
Olha, foram certamente detalhes muito interessantes, estes! Especialmente o dessa loja! O que será que está acontecendo ali?
E, vocês leitores? O que acham disso tudo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário