sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sakurai explica diferenças entre Smash Bros. for Wii U e for 3DS, ainda com dor em seu pulso direito


Diretor e produtor Masahiro Sakurai fez hoje novas declarações a respeito do quarto título da franquia Super Smash Bros. Além de falar um pouco das diferenças que as versões do jogo terão entre si, ele também comentou um pouco a respeito de sua saúde. Confira tudo depois da quebra:

Diferenças das versões de Wii U e 3DS (My Nintendo News)


"Fundamentalmente, nós vamos ter os mesmos personagens nos dois sistemas. Se tivesse um personagem que você não poderia jogar no Wii U mas pudesse no 3DS, isso seria ruim para os consumidores. Então nós queremos que os jogadores sejam capazes de ter as mesmas experiências de personagens nas duas máquinas.


Eu não tenho preferência se eles vão ter a versão de Wii U ou a de 3DS ou as duas. É tipo o que eu falo com a filosofia de criação de jogos - eu realmente quero que o usuário final, o próprio jogador, descubra o que ele gosta e que fique com isso.


De um ponto de vista artístico, quando olhamos para esses ambientes altamente detalhados que estamos criando, nós agora temos que ir e trabalhar todas as pequenas coisas, porque, como você pode ver, se você não der atenção aos detalhes, eles parecem chatos e sem vida..."
Sobre a saúde do diretor (My Nintendo News)


"A verdade, e verdade muito infeliz da situação é que ainda é um problema considerável. Estou com muitas dores. Estou em uma posição em que não posso nem usar um mouse, então estou usando uma trackball, e como o diretor criativo de um jogo de ação, isso é uma questão crítica, infelizmente. Mas, mesmo com isso, eu estou 100% compromissado na criação de Smash Bros."

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