Eiji Aonuma |
Para saber do que se tratava, veja tudo depois da quebra.
Primeiramente, em entrevista à revista britânica EDGE, ele falou de muitas novidades nos dois títulos:
"O novo jogo (Zelda 3DS) vai ser bem diferente do original. Eu acho que as novas adições farão os jogadores enxergarem o jogo de uma maneira diferente. E, claro, nós introduziremos ainda mais elementos inesperados no Zelda que estamos produzindo para o Wii U."
Imagem de Zelda 3DS |
Aonuma também falou um pouco mais sobre seu trabalho.
"Eu estou com 50 anos, então eu tenho mais uns dez anos para fazer jogos na Nintendo. Eu gostaria de tentar várias formas de novidades antes que seja tarde - eu não quero chegar no fim de minha carreira e só ter trabalhado com Zelda. Mas toda vez que tenho novas ideias, elas acabam usadas em Zeldas! Eu preciso de um descanso de seis meses para me afastar do ciclo Zelda e me concentrar em algo novo. Mas eu provavelmente faria um jogo parecido com Zelda; afinal, A Link to the Past foi a minha grande inspiração!"
Imagem da Tech-Demo do Wii U para a E3 2011 |
[ATUALIZAÇÃO]
"Quando eu comecei a fazer jogos de Zelda, eu estava mais interessado nos inimigos do que no próprio Link. Mas, enquanto eu fazia Twilight Princess, eu estava ouvindo o tema (da série) em um iPod enquanto andava de mãos dadas com minha criança, e eu de repente comecei a chorar. Eu estava pensando sobre as terríveis provações que Link teria de passar no novo jogo. Eu percebi que Link era meu outro filho, eu não habito muito o personagem tanto quanto fico o observando de uma distância."
Zelda 3DS e Zelda U ainda não tem data de lançamento prevista. No entanto, acredita-se que Zelda 3DS seja lançado no final deste ano.
Fonte: Wii U Brasil, My Nintendo News
Nenhum comentário:
Postar um comentário