terça-feira, 15 de junho de 2021

E3 2021 - Novo trailer de Breath of the Wild 2, DLC de Age of Calamity, e novo lutador em Smash (ATUALIZADO com aquele Game & Watch que eu esqueci completamente)

 Em seu Nintendo Direct da E3 2021, a Nintendo trouxe várias informações que certamente deixaram um grande número de pessoas bem feliz. Vamos indo de assuntos mais "relevantes", certo?


1. Novo trailer de Breath of the Wild 2

Bem ao finalzinho do Direct, foi mostrado um novo trailer da sequência de Breath of the Wild, mostrando não só alguns dos novos visuais que nosso rapaz, o Link, vai ter, como o mundo acima das nuvens, apontando até algumas referências a Skyward Sword, olha só!

 

O jogo ainda não tem um título real, mas, parece estar programado para 2022. Dá pra aguentar mais um ano, não é?


2. DLC de Age of Calamity 

Eles também demonstraram um pouco da primeira onda de DLC de Age of Calamity que, inclusive, chega no dia 18 de Junho

Checa aí embaixo o Link usando o equivalente a nunchakus antigos, e um Guardião jogável.




3. Kazuya (TEKKEN) é o próximo lutador de Smash

Pros fãs de jogos de luta, o Kazuya, um dos personagens mais famosos de Tekken, foi a primeira grande aparição do Direct, mostrando toda a sua fúria em combates (e atirando um monte de gente de um penhasco - ha, que nem no jogo).

 

 

 

Uma análise formal do personagem vai ocorrer no dia 28 de Junho.


Muita coisa boa nesse Direct, de novo. Certamente um dos pontos altos da E3 desse ano! Teve até Metroid! METROID!!!


Justo mencionar que a Nintendo Treehouse Live está ocorrendo nesse momento, mostrando mais dos jogos que vimos hoje, então, você pode conferir tudo clicando aqui.


4. Game & Watch temático de Zelda

Putz! Eu esqueci desse! Anunciado junto de tudo mais de Zelda, também foi mostrado um sistema Game & Watch, capaz de jogar Zelda 1, Zelda 2 e Link's Awakening (o original do GB, não o DX...!), e mais algumas coisinhas.

 

Certamente um item de colecionador que vai deixar o pessoal animado. Mas, pra quem não é colecionador, não parece ter muito aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário