Num painel da TGS 2020, a Koei Tecmo liberou novos detalhes do vindouro Hyrule Warriors: Age of Calamity, que contará os eventos anteriores a Breath of the Wild.
Há muita coisa pra se falar de cara, então, antes de mais nada, que tal ver o painel em sua integridade? Ele está bem aqui:
Para aqueles de vocês que não tem tempo para ver o vídeo, além de termos tido um novo trailer, vimos também o jogo em ação. Além de ser surpreendentemente parecido com Breath of the Wild em visuais e HUD, o jogo também mostrou diversas pequenas melhoras em relação ao Hyrule Warriors original. Itens vão direto para você, abrir os baús parece ser mais rápido, é possível decidir quando realizar um super ataque em um inimigo enfraquecido, isso sem falar do mapa mais limpo e de outras coisas.
Os pontos mais empolgantes disso tudo, no entanto, foram não só o retorno de se trocar de personagens no meio da batalha (coisa que a versão Legends introduziu ao título original), como também a confirmação de que uma Impa jovem será uma personagem jogável! E os movimentos dela SÃO TÃO LEGAIS...!! Uma imagem oficial dela pode ser vista abaixo:
Fonte |
Pra completar o pacote, também houve um novo trailer, mostrando um tantinho mais da nova história. Você pode conferi-lo a seguir:
O trailer acima também reforça que, ao fazer a pré-compra digital do jogo, você ganha aquela Colher de Sopa gigante e, uma novidade, ter um save do Breath of the Wild no seu Switch vai lhe dar uma Espada de Madeira como um item. HAhaahahahaha. Hilário!
Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado no dia 20 de Novembro para o Nintendo Switch.
[ATUALIZAÇÃO] Foram liberadas algumas artes oficiais dos personagens jogáveis, além de imagens do jogo em ação. Eis a fonte.
Elas podem ser vistas abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário