sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Super Smash Bros. Ultimate - A cantora do tema do jogo conta como ela foi contratada


Se você já jogou Smash Ultimate ou não, é bem provável que você tenha escutado "Lifelight", a música tema do jogo. Caso você seja um dos poucos que ainda não ouviu, bom, eis ela aí embaixo.


A cantora da música, Abby Trott, falou em entrevista ao Puissance Nintendo como foi ser contratada para cantar a música tema do jogo e, adivinha só, ela nem sabia qual seria o jogo no qual ela iria trabalhar. Depois de ser contratada, e descobrir que ela cantaria a música tema da última, e mais ambiciosa, versão do jogo de luta da Nintendo, Abby chegou a chorar de alegria, sendo uma grande fã da Nintendo. Eis o que ela teve a dizer:



"Eu fui sortuda o suficiente para fazer os testes por meio da Cup of Tea Productions, e, na época, eu não fazia ideia de pra que seria aquele teste. Na primeira rodada, eu entreguei minha demonstração de cantoria. A segunda rodada envolveu cantar uma música requisitada (não era 'Lifelight'). Eu acabei contratada, e CHOREI quando eu descobri que projeto era aquele. Como uma grande fã da Nintendo, ser uma parte de Smash Bros. Ultimate é muito especial para mim. Eu amo muito 'Lifelight'."



Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no dia 7 de Dezembro de 2018, e é o jogo que mais vendeu no ano de lançamento, mesmo tendo sido lançado tão tarde. Com mais de 70 personagens jogáveis e mais de 100 estágios disponíveis, esse pode ser tido como o título mais ambicioso de sua série. Ele está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário