domingo, 25 de fevereiro de 2018

SOBRE O BLOG - Não teremos nenhum conteúdo novo nesta semana (26/02 - 02/03)

Alô, senhoras e senhores! Espero que vocês tenham tido um final de semana bem bacana, e espero que essa semana que segue seja bastante produtiva e divertida para todos vocês.

Estou passando aqui com esta breve postagem para dar alguns avisos pertinentes ao que vai acontecer nessa próxima semana aqui no blog.
Antes de qualquer coisa, vou só alertar que não é nada de muito alegre.

No caso, essa semana que segue será, basicamente, a primeira semana completa de aula que eu terei. Para que eu possa ter uma boa noção de como será a minha carga semanal de deveres, eu não irei trabalhar em nenhum dos nossos guias durante esse período.

Não se preocupem, no entanto, pois estaremos voltando à ativa por completo na semana que vem (assumindo que dê tudo certo, é claro)!

Uma coisa que eu poderei fazer esses dias (mas que não posso garantir, já que minha memória não é das melhores) é finalmente criar a "subpágina" (acho que podemos chamar assim) do Breath of the Wild, uma coisa que eu venho devendo há mais de um ano e, vendo como o jogo vai completar um ano neste sábado, é um tanto apropriado fazer isso agora.

Então, é isso aí. De novo, espero que vocês tenham uma semana fantástica. Até a próxima!

TL;DR - Não vai ter novos guias essa semana, mas, talvez, vou adicionar uma subpágina pro Breath of the Wild.

Nenhum comentário:

Postar um comentário