terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Hyrule Warriors: Definitive Edition - Novos pequenos detalhes



Se você não teve uma chance de jogar Hyrule Warriors em uma das duas versões do jogo, certamente o lançamento de Definitive Edition para o Nintendo Switch chamou a sua atenção.

Bem, para garantir que essa seja a versão mais completa até agora, a Definitive Edition contará com o conteúdo de ambas as versões anteriores, mais alguns pequenos ajustes. Inclusive, há uma lista toda mostrando quais as principais mudanças já divulgadas, e você pode conferi-las depois da quebra, cortesia de um site japonês do jogo.
Pra economizar o seu tempo, aviso logo que não há nada muito fora do esperado, com a exceção de uma nova opção (que é bem interessante para quem já jogou antes).


  • Todo o conteúdo das versões anteriores de Hyrule Warriors estarão na versão definitiva, incluindo os mapas de DLC que não foram ao Wii U.
  • A história da versão 3DS está sendo recriada em HD (1080p no modo Docked, 720p no modo portátil).
  • O jogo contará com algumas roupas de Breath of the Wild.
  • O jogo terá Multiplayer local via split-screen (mas, nada de modo online ou Multiplayer local de outra maneira).
  • O modo "My Fairy Mode", da versão de 3DS retornou, e as fadas estarão em 3D, ao invés de serem imagens estáticas em 2D.

  • Os amiibo de Breath of the Wild serão compatíveis com o jogo, mas, ainda não se sabe o que eles farão de fato (embora haja teorias de que eles destranquem as roupas de BotW de Link e Zelda).
  • Os itens encontrados nos mapas do Adventure Mode agora poderão ser comprados com rupees via o bazar (o que é uma boa adição, honestamente).

Hyrule Warriors: Definitive Edition será lançado no dia 22 de Março no Japão, e na Primavera Americana no resto do mundo, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário