quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

The Wind Waker - Jogo QUASE ganha uma versão para o GBA

Davide Soliani, responsável pelo inacreditável Mario + Rabbids: Kingdom Battle, lançado este ano para o Nintendo Switch, revelou via Twitter que, em meados de 2003, ele teria começado a desenvolver o que seria uma demonstração de The Wind Waker (lançado naquele ano no Ocidente) para o Game Boy Advance. No entanto, no mesmo tweet, ele explica que o projeto nunca chegou muito longe (leia-se: ele não conseguiu convencer seu diretor e não apresentou o projeto à Nintendo), embora ele afirme que a demonstração estava rodando bem no portátil.




"Há muito tempo, acho que era em 2003, eu e Fabio Pagetti (o artista que fez o visual [acima]) quase convencemos nosso diretor gerente a nos deixar produzir uma demo para uma versão de GBA de The Wind Waker. Não tivemos sorte, mas, estava rodando bem. Éramos sonhadores.", ele diz em seu tweet.

Em 2013, The Wind Waker foi relançado para o Wii U, e você pode conferir a nossa análise desse relançamento aqui.

O que você acharia de um The Wind Waker no GBA? Será que ele teria sido aprovado pela Nintendo? Será que ele seria tão divertido quanto? São perguntamos cujas respostas jamais teremos... Mesmo assim, é divertido especular!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário