sexta-feira, 26 de maio de 2017

Resultado da enquete "Em qual desses jogos, as Cuccos não atacam o jogador se forem provocadas?" + Resposta correta

A nossa última enquete foi uma para aqueles de vocês que gostam de brincar com a morte...!



PERGUNTA:  Em qual desses jogos, as Cuccos não atacam o jogador se forem provocadas?
ITENS:

a) Ocarina of Time (0 votos)
b) Link's Awakening DX (3 votos)
c) Hyrule Warriors (1 voto)
d) Twilight Princess (6 votos)

A resposta correta é... d) TWILIGHT PRINCESS!!

Descubra o porque indo vendo o resto da postagem.

Como sempre, vamos analisar as outras opções e justificar porque elas não são as corretas, em ordem.

A) Ocarina of Time

Acho que, de todos os jogos da série, Ocarina of Time é o que conta com a incarnação mais famosa das aves assassinas conhecidas como Cuccos.
Caso sejam atacadas muitas vezes, uma cena vai começar, e as Cuccos vão partir pra cima de você com sede de sangue!

Nem o melhor equipamento do mundo pode proteger você delas!!
 A única coisa capaz de salvar você das galinhas (além de sair da área onde elas estão) é ninguém menos do que a perfeita e maravilhosa Epona!

Como você consegue, querida?!

B) Link's Awakening DX

Não deixe o pequeno número de Cuccos enganar você! Elas são tão perigosas quanto eram em A Link to the Past, e vão causar um verdadeiro auê em qualquer um que as atacar demais.

Curiosamente, demora um pouco para que as Cuccos percam a paciência (algo que definitivamente mudaria nos anos que se passaram), mas, quando elas perdem...


Corra. APENAS. CORRA.

C) Hyrule Warriors

De todos os jogos que a série teve em seus 31 anos, acho que é seguro dizer que Hyrule Warriors conta com a versão mais absurda e mais agressiva de todas as Cuccos que vimos até então.
Não só elas aparecem e ficam no meio de seus ataques (podendo muito bem ser provocadas e iniciar uma campanha de vingança), elas também formam seus próprios exércitos, por vezes, além de terem um ataque devastador (capaz de ceifar MAIS DE DEZ CORAÇÕES em um só movimento). Some tudo isso ao fato de que existe até uma conquista no jogo que será dada àqueles que caírem em batalha por causa de uma Cucco.

Essa cor dourada vai assombrar os seus sonhos!!
Além de todos esse detalhes, o jogo ainda permite que essas aves dos infernos sejam usadas como ARMAS! E armas altamente instáveis! Não é mesmo, Lana?

EITA NÓIS!! CHAMA A POLÍCIA!
 D) Twilight Princess

Twilight Princess é o único jogo da franquia 3D que não conta com animais pequenos tentando destruir você de alguma forma. Na verdade, ele e o Wind Waker são os únicos jogos que permitem o controle (por mais que limitado) de pequenas aves.

Caso você ataque uma Cucco em Twilight Princess, ela não vai chamar uma onda de suas BFF's pra arrancar a pele de seus ossos. Na verdade, você ganhará controle dela por um tempinho, e você pode tentar correr e voar até (pelo menos, tão bem quanto uma galinha de fato).
Não, não é tão empolgante quanto você pensa, e também não é tão útil quanto controlar as gaivotas de Wind Waker, mas, é um detalhe interessante, e que certamente dá pontos extras a Twilight Princess!

Socorro! Fui transformado em uma Cucco!!!

E isso conclui a nossa enquete! Obrigado a todos que votaram, e peço que fiquem atentos para o que virá no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário