sexta-feira, 21 de abril de 2017

Ganondorf Dragmire é oficialmente o nome completo do vilão

Lá pra 1991, quando A Link to the Past foi lançado para os EUA, um dos pontos que mais chamou atenção em seu manual foi a menção ao nome completo do vilão Ganon, Ganondorf Dragmire.
Apesar de "Ganondorf" estar presente tanto na versão japonesa do jogo, quanto em todos os outros jogos em que o nome do detentor da Triforce do Poder apareceu, como Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess, o sobrenome "Dragmire" foi completamente deixado de lado, visto por muitos como uma interpretação livre da tradução americana do sobrenome do vilão.

Em uma atualização recente, no entanto, o site oficial da série Zelda adicionou um curioso guia online, onde é possível saber algumas das principais características do universo da série. É até possível ver mais sobre alguns dos personagens e raças que surgiram nos últimos 31 anos.
O que é interessante é que, ao fazer uma breve descrição de Ganondorf, o personagem é chamado pelo nome completo "Ganondorf Dragmire", como pode ser visto a seguir:

Eles até usam aquela imagem fantástica do Twilight Princess HD!
Essa é a primeira vez, desde 1991, que "Dragmire" é referenciado. A diferença é que isso está vindo de uma fonte mais do que oficial; o que isso significa, você pergunta? Bem, isso é praticamente a confirmação de que o nome de Ganondorf Dragmire é o nome completo oficial do vilão suíno. Um toque bem interessante (e infinitamente melhor do que "Link Link").

Você pode conferir o guia online do site oficial de Zelda clicando aqui.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário