segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

E a festa chega ao fim... - Parte 8

8 anos... Caramba... Neste ano, fizeram oito anos desde a primeira vez em que postei alguma coisa. Oito anos desde que tive a ideia cabulosa de fazer um blog de Zelda... Uma ideia que, certamente, me deu mais trabalho do que eu pensava que ela daria, mas, que também me levou por um caminho gratificante e absolutamente maravilhoso!

Como eu disse tantas vezes antes, e pretendo dizer tantas vezes mais, vocês são os melhores leitores do mundo, e a sua atividade neste ano foi incrível! Fico eternamente grato em saber que o que fazemos aqui no blog ajuda um pouco pelas aventuras de Hyrule afora.

Não bancarei o fantástico, no entanto, pra dizer que esse Período de Aniversário foi as mil maravilhas. Tive várias ideias que, simplesmente, não puderam ser feitas nele, seja por conta de problemas técnicos, a falta de ferramentas apropriadas, ou o que for. Mesmo assim, e como eu sempre tento estabelecer isso com clareza, nós temos um grandioso ano pela frente.
Apesar de este Período de Aniversário ter sido tão bom quanto deveria ter sido, ouso dizer que foi bom o suficiente para mim e para meus nervos. Me diverti bastante com as coisas que escrevi, e tentei, ao máximo, manter algumas das promessas feitas no passado.

Eu gostaria apenas de agradecer novamente a todos vocês, leitores, pela paciência e compreensão que vêm tendo e, também, por suas contribuições em nossas postagens e produções! E, eu gostaria de ressaltar, que temos várias coisas planejadas para o decorrer do ano!
É, a frequência de postagens vai descer um pouquinho, MAS, eu vou aproveitar esse novo tempo para me dedicar ainda mais às novas postagens e produções, assim como vocês se dedicaram ao nosso conteúdo com o passar deste Período.
E, ei, estamos em frente ao que promete ser um ano grandioso, cheio de jornadas e descobertas inacreditáveis. O que nos resta é apenas abraçar o ano e nos prepararmos para as aventuras que teremos que começar.

Com isso, declaro fechado o Período de Aniversário de 8 anos do Hyrule Map. Também aproveito a oportunidade para desejar feliz aniversário à série Zelda, que completará 31 anos amanhã (tecnicamente, hoje no Japão).

Muitíssimo obrigado por sua atenção e compreensão, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário