domingo, 1 de janeiro de 2017

Breath of the Wild se passará na mesma linha do tempo do primeiro Zelda? Nova imagem sugere isso

Olá pessoal! Faz tempo que eu não apareço aqui, não é? Eu fiquei um bom tempo sem computador, sem internet, e sem a minha Netflix pirata (É HORRÍVEL FICAR SEM A NETFLIX PIRATA). Eu até descobri que existem pessoas lá fora com quem eu posso conversar, interessante não é?

Enfim, vamos começar o post! E feliz ano novo pra todo mundo!

Recentemente a Nintendo postou no Twitter, uma mensagem de ano novo um tanto quanto curiosa, na verdade, a mensagem veio acompanhada de uma imagem muito familiar para todos nós, confira:
Sim! Isso é uma clara referência àquela clássica arte do Zelda do Nintendinho, que mostrava Link tranquilão apreciando a vista de um reino que estava em meio ao caos.


Isso pode ser apenas uma referência, já que desde o anúncio lá em 2014 a Nintendo deixou bem claro que Breath of the Wild será muito semelhante ao primeiro Zelda, que você tinha um grande mapa aberto para explorar. Mas também pode ser uma pista de que os dois jogos se passam na mesma linha cronológica, a linha do tempo onde Link é derrotado por Ganon no final de Ocarina of Time.

Vale lembrar que já existem várias teorias (algumas bem plausíveis) que indicam que BotW se passará na linha do tempo do herói derrotado, e talvez essa imagem tenha comprovado isso de uma vez por todas.


Em 2017, eu prometo postar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário