sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Notícias da noite: novo vídeo de gameplay de Breath of the Wild, novas recompensas no sistema My Nintendo



Esta última noite certamente foi um prato cheio para fãs de Zelda, pois não só houveram duas novas oportunidades de ver o que há de novo para o vindouro Breath of the Wild, como também ocorreram algumas novidades bem interessantes para os utilizadores do serviço My Nintendo todas relacionadas a Zelda.

Comecemos do começo.

1. Novo vídeo de Breath of the Wild

Além do novo trailer que arrasou corações, a Nintendo também apresentou, durante a The Game Awards 2016, um novo vídeo mostrando mais do mundo que os jogadores explorarão quando Breath of the Wild finalmente chegar em 2017.

Apesar de não vermos Link fazer grandes novidades, o vídeo é interessante porque, além de mostrar uma área completamente nova junto de um personagem novo, ele também apresenta ainda mais do combate, mostrando o quão cruel alguns inimigos poderão ser (sério, uma pancada removeu oito corações ali!). Confira tudo logo abaixo:





2. Novas recompensas no My Nintendo

E todas bem acessíveis, diga-se de passagem! Em comemoração ao lançamento dos novos amiibo de Zelda (que lançam, tipo, hoje, dia 2 de dezembro); sabe, esses aqui:





a Nintendo atualizou o serviço My Nintendo com algumas novidades bem interessantes, embora não seja nada de cair o queixo, convenhamos. Permita-me fazer a lista logo abaixo:


Moedas de Ouro
50 moedas - 30% de Desconto na compra de Skyward Sword (Virtual Console do Wii U)





Moedas de Prata / Miitomo
240 moedas - 30% de Desconto na compra de  A Link to the Past (Virtual Console do New 3DS ou Virtual Console do Wii U)
300 moedas - Tema de 30 anos de Zelda para a família 3DS
100 moedas - Um de três vídeos de orquestras com as músicas do jogo, todos para a família 3DS

De acordo com minha fonte, os vídeos e o tema ficarão disponíveis no sistema até o dia primeiro de abril de 2017, enquanto que os descontos só irão até o dia 2 de março de 2017.

Fontes: Zelda.com.br
GameXplain

Nenhum comentário:

Postar um comentário