quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Zelda 30 Anos - Novo livro e CD chegarão ao Japão para comemorar

Em 2016, a franquia The Legend of Zelda completou 30 anos de idade. Para comemorar a data especial, serão lançadas duas novidades para o Japão.

A primeira delas é um novo CD duplo, que deverá contar com as principais músicas da série, o que deverá incluir músicas tema, overworld's, talvez músicas de chefes e eventos principais.
O lançamento de tal CD está previsto para o dia 28 de setembro deste ano, custando 3.000 ienes.

Um outro lançamento deverá ocorrer ainda em agosto. Trata-se de um novo livro, chamado The Legend of Zelda: Hyrule Graphics, que contará com todas as peças de arte da franquia (TODAS), indo do primeiro jogo, para o NES, até as artes lindíssimas de Twilight Princess HD (Breath of the Wild não deverá estar incluso já que só lançará em 2017), totalizando 419 páginas, em tamanho A4 (sim, fuckin' A4).
O lançamento está previsto para o dia 26 de agosto deste ano, ao custo de 4.300 ienes. Tal livro estará disponível pela Play-Asia e a Amazon Japan.

Você pode conferir algumas imagens do novo livro logo abaixo:





Não foi mencionado nada a respeito de uma possível localização desses produtos para o Ocidente, mas, considerando a popularidade que a série tem por essas bandas, não deve ser algo impossível de acontecer.

Logo a seguir, vou colocar os lugares onde você pode comprar o livro.
PLAY-ASIA
AMAZON OF JAPAN

Fontes: [1] e [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário