quarta-feira, 8 de junho de 2016

The Legend of Zelda U/NX: Confira a fantástica nova arte oficial (+ detalhes da E3 2016 / Miitomo)

Nesta terça-feira (8), a Nintendo revelou diversos detalhes sobre como ela pretende passar a E3 2016. Foi dada uma explicação cuidadosa, mas, devido ao caráter exclusivo do blog, iremos focar apenas nas notícias relacionadas a Zelda (mas, não se preocupem, um link será colocado ao fim da postagem para todos os novos detalhes).

Devido ao tamanho da notícia, vamos dividi-la em partes.

1. Zelda U/NX ganha nova arte oficial

Assim como ocorreu há alguns meses, uma nova imagem do vindouro The Legend of Zelda foi revelada, dessa vez mostrando a nova incarnação de Link montada em sua leal montaria (aparentemente uma nova versão da égua Epona, de Ocarina of Time, Majora's Mask e Twilight Princess).
O título está marcado para lançar em Março de 2017.

Saiba as outras novidades depois da quebra.



2. Miitomo pode ganhar acessório baseado no próximo The Legend of Zelda


A Nintendo americana decidiu fazer um pequeno concurso no Twitter. A única regra é que um tweet em particular seja retweetado determinado número de vezes, independente de quem o fizer.
Se o tweet chegar a 10.000 compartilhamentos, aqueles que possuem o aplicativo Miitomo receberão uma "peruca" com o cabelo da nova incarnação de Link. Caso o tweet consiga chegar a 20.000 compartilhamentos, uma "peruca" do visual clássico de Link será distribuída para os usuários de Miitomo.
Até o momento desta publicação, o tweet possuía 12.431 compartilhamentos.

3. Detalhes da E3 2016

Nesta E3, a Nintendo terá como principal foco o novo The Legend of Zelda, que, inclusive, será o único jogo disponível ao público. O plano é que o jogo seja apresentado pela primeira vez na Nintendo E3 Treehouse, no dia 14 de junho (mais ou menos depois das 13:00, horário de Brasília). Segundo algumas fontes, ele será apresentado depois de Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Além disso, a eShop também estará comemorando a E3, por meio de uma série de promoções, com um bônus sendo prometido para quem já tiver uma conta no programa de fidelidade My Nintendo. Não se sabe ao certo quais jogos serão disponibilizados, mas, considerando os títulos que deverão estar presentes no evento, não seria surpresa se jogos de Zelda tivessem seus preços reduzidos nesse período.

Para mais informações, acesse e3.nintendo.com, que deverá ser atualizado com os títulos em promoção no dia 14 de junho.

Fontes:
My Nintendo News
Wii Brasil (todos os detalhes em português)
My Nintendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário