segunda-feira, 20 de junho de 2016

O Pior de Hyrule - Armadilhas de lâmina

Em Zelda, parece que quando é para algo ser irritante, eles capricham. Se tem algo que eu odeio mais do que encontrar Big Poes no Graveyard é entrar numa sala e quando você der alguns passos UMA ARMADILHA TE ACERTA!!!
Quase morri do coração por uma beleza dessas

Afinal, quem não curte ser empalado não é mesmo?

Implantadas em quase todos os jogos da franquia, essas maquininhas MISERÁVIS vem atormentando os jogadores deis do "Legend of Zelda" para o Nintendinho, e deis de lá são em minha opinião, uma das coisas mais irritantes da série. Principalmente porque em todas as suas versões elas tem lâminas em todos os lados, e por mais que você tente golpear, nada as destrói. No máximo conseguia destruí-las com assistência no Twillight Princess. (Eu torço para que elas não se incluam no Breath of the Wild, qual é, até na vida selvagem vai ter essas coisas?)

Geralmente elas ficavam no canto das salas, uma em cada canto, assim, por qual lado que você usasse para sair, se fosse lento seria pego com uma dessas, e digo, elas tem um dano considerável no começo do jogo. É bom lembrar que é também possível vê-las te seguindo por ai, essas são as piores.

(nem jogando survival horror tomo tanto susto).


-Algumas creepy pastas depois-...

Essa postagem acabou por não cumprir com minhas expectativas, mas deu pro gasto considerando que se fosse uma postagem maior não ia dar tempo de ser feita. Essa semana terei mais tempo, aproveitarei para continuar o detonado do Phantom Hourglass e talvez até fazer outro bico aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário