domingo, 27 de março de 2016

Majora's Mask 3D - O Leite Misterioso


 BARREIRA DE SPOILERS!! No caso, como começar uma certa busca opcional do jogo.


Talvez eu deveria segurar uma postagem como essa para um guia mais apropriado, mas, considerando o quão interessante ela é, e o quão legal seria fazer um guia isolado desses, vou escrever logo a respeito disso, e linkar para esta postagem depois, quando um guia mais apropriado for feito.

Imagem meramente ilustrativa, se bem que ela diz o que você precisa fazer pra poder começar isso que vou falar aqui.

Você deve se lembrar que, há muito tempo atrás, eu falhei em encontrar um bom adjetivo para a Circus Leader Mask quando expliquei como pegá-la no nosso guia, não é mesmo? Bom, acontece que, agora que estou rejogando Majora's Mask 3D, eu acabei percebendo algo muito curioso, já que, de acordo com o jogo, parecia que estava faltando alguma coisa para resolver com o Gorman e seus irmãos ninbungentos (uma mistura de ninja com rabugento... eu sou tão esperto).
Após uma breve pesquisa, eu acabei descobrindo que existe, no final das contas, uma nova utilidade à Circus Leader Mask presente no remake!! E, como se trata de algo muito bacana, decidi que seria legal compartilhar aqui, até pra poder compensar minha falta de postagens.

Bom, sem mais delongas, vamos começar.

Antes de começarmos, eu gostaria de falar o óbvio: você PRECISA da Circus Leader Mask. Depois que você a tiver, volte no tempo, pois Gorman não pode ter ouvido a Ballad of the Wind Fish, e nem ter resolvido os problemas com você!! Isso é essencial!

Entre as 06:00 e 12:00 da manhã do Segundo Dia, siga para o Stock Pot Inn, e vá para o quarto mais afastado do hotel. Lá dentro, deitado em uma das camas, vai estar o Gorman, deitado, dormindo um soninho muito do agradável. Siga até ele e, usando a Circus Leader Mask, fale com ele.
Gorman vai explicar brevemente o quanto ele está triste porque seu show foi cancelado, e que ele não conseguiu ainda falar nada a respeito do assunto com o seu grupo.






Para resolver a questão, ele pede a você que vá falar com os irmãos dele para trazer um leite especial. O que é estranho é que ele pede para fazer somente à tarde. Huh...

Quando for entre 12:00 e 06:00 da tarde, vá falar com os irmãos Gorman na Milk Road, de novo, usando a Circus Leader Mask. Eles vão entender a questão e vão dar a você o que o jogo chama de Mystery Milk.



O que é estranho é que este leite deve ser entregue rapidamente, senão, ele vai estragar. Estou falando sério! Ele estraga!!
Por isso mesmo, você terá dois minutos para correr do rancho dos irmãos Gorman para o Stock Pot Inn em Clock Town, e entregar o leite ao Gorman.
No entanto, tem uma pegadinha... Você não pode usar nem a Song of Soaring, e nem pode colocar a máscara Goron para rolar até a cidade; a Tatl sugere que é mais seguro fazer a entrega a pé! Oh, que divertido! Ah, e você também não pode beber o leite; a Tatl também não deixa.
Você pode usar tanto a Bunny Hood quanto a Epona para ir correndo para a cidade o mais rápido que puder.

Antes dos dois minutos acabarem, siga para o hotel, e entregue o leite para Gorman (no mesmo quarto em que você falou com ele antes).


Se feito certo, você vai adquirir um pote novinho em folha, aparentemente exclusivo dessa versão do jogo. Isso e o Gorman decide que vai dar as más notícias ao grupo.

E esta é a busca opcional secreta e exclusiva de Majora's Mask 3D! Uma boa adição, se me perguntar, mesmo que seja bem curta. Ah, e se você fracassar na corrida de volta, seu inventário vai ficar com o leite estragado, que só irá embora se você voltar no tempo de novo. Uma perda, eu sei...

GUIAS RELACIONADOS
- Introdução do Detonado
- Powder Kegs

Nenhum comentário:

Postar um comentário