domingo, 7 de fevereiro de 2016

SOBRE O BLOG: O que está acontecendo com o período de aniversário?!

Olá, meus caros leitores e leitoras! Esse vem sendo um período de aniversário bem incomum para o blog, e, honestamente, não consigo deixar de pensar em como vocês, que nos acompanham há mais tempo, devem estar confusos com o fato de nós ainda não termos realmente finalizado o período, com a nossa tradicional postagem "E a festa chega ao fim", e, ainda por cima, estar enviando novo conteúdo (agora, mais do que antes) com certa frequência: tivemos uma baita Criações Fã ontem, teve um Top Zelda, e, estou fazendo o possível para trazer ainda mais coisa para esses próximos dias...
Eu estou fazendo essa postagem para explicar a vocês o que está acontecendo de fato. Também estou abrindo essa postagem para que vocês façam os mais diversos comentários sobre o período no geral, perguntando sobre quaisquer pontos que vocês julguem interessantes.

Por favor, dê uma olhada depois da quebra, que eu vou explicar tudo bem direitinho.



1. O que aconteceu durante o período de aniversário regular? (03/01 - 03/02)

Imagem épica, né? Durante Janeiro, eu era o Ezlo...
Falando muito resumidamente, minha faculdade tinha entrado em greve durante o segundo semestre de 2015, atrasando as aulas e ferrando de vez o calendário semestral. Isso significou que nossas aulas seriam arrastadas até o começo de fevereiro deste ano.
Somado a isso, também tinha o fato de que meu trabalho continuava bem durante o mês de janeiro, como sempre foi. Daí, isso significava que, durante todo o mês de janeiro, eu tinha aula de manhã (e logo as aulas de final de semestre: aquelas cheias de trabalhos e provas), trabalho à tarde e somente durante a noite havia um intervalo pra fazer seja lá o que fosse. Por conta de prioridades, na maioria das vezes, fui com grande foco nos estudos, com um toque no blog aqui e ali. Foi por isso que deu a zebra que deu, e o período de aniversário foi tão inexpressivo.

2. Certo, mas, o que está acontecendo agora? (04/02 em diante)

OK, a partir do dia 5 de fevereiro, eu fiquei de férias geral. Isso significa que vou ter, por um tempo limitado, dias inteiros para poder trabalhar no blog, em meus projetos pessoais, e, ainda, em várias outras coisas. Isso significa, basicamente, que será possível criar postagens mais longas com menos pressa, criar tudo com mais tranquilidade, pesquisar, e analisar todas as coisas, e coisa e tal.
Como esse período de aniversário foi absolutamente abismal, e, considerando que vocês (tendo como referência os vários comentários que já apareceram, tanto aqui quanto nas redes sociais) são leitores tão fiéis, pacientes, e gentes boas, decidi aproveitar essas minhas férias para compensar os dias perdidos, e criar muito conteúdo novo pra vocês. Não posso garantir um mundo de coisas, ou aquele estilo bem focado e épico do aniversário de 3, 4 ou 6 anos, mas, honestamente, espero fazer o suficiente para deixar vocês animados e satisfeitos!

3. E o que você pretende fazer?

Bom, existem algumas coisas que pretendo continuar até terminar, como o guia do Majora's Mask (que eu fiz o máximo para mover durante o período de aniversário e que, cá entre nós, acho que andou bastante) e umas postagens de séries de artigos que sempre são divertidos de fazer e (espero) ler.
Admito que pensei até em atualizar o canal, mas, infelizmente, isso é algo que vai ter de esperar. Não estou satisfeito com o conteúdo que sou capaz de produzir entrando lá, então, por enquanto, temo que tudo lá vai ficar do jeito que está.
Obviamente, essas são as ideias que surgiram na minha cabeça. Honestamente, eu estou aberto a sugestões de conteúdo, como em todo período de aniversário. Se já não tiver sido feito antes aqui, pode sugerir sem medo, e vou ver o que posso fazer.

4. Agradecimentos especiais


Então, eu gostaria muito de agradecer a um dos editores daqui do mapa, que deu o melhor de si durante o período de aniversário (você sabe quem você é!). Os guias e as notícias novas vieram muito a calhar nesse período tão complicado, e ficaram muito legais também. Também agradeço a todos os outros que nos acompanham, e a todo mundo por ter aguentado a gente, mesmo em períodos de grande seca de conteúdo. É justamente por causa de todos vocês que esse mapa continua rodando, e já está com 7 anos!
Muito obrigado mesmo!!

E, agora, abro o espaço para quaisquer dúvidas e comentários que vocês possam ter. Basta falar aí nos comentários! Eu estarei de olho, e responderei a todos os que eu puder.

Muitíssimo obrigado pela sua atenção, e estarei aguardando as dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário