sábado, 20 de fevereiro de 2016

E a festa chega ao fim...

O período de aniversário dos 7 anos do Hyrule Map foi estranho... Tipo, muito estranho... É a primeira vez, nessa quase década, que eu tive de aumentar o período porque a quantidade de conteúdo não foi nada satisfatória. Por conta disso, eu tive de aumentar a carga, fazer mais conteúdo, e arranjar formas de deixar o blog atualizado quase todos os dias. Foi um desafio, e, por várias vezes, admito que tive de me forçar a continuar o trabalho.
Mesmo assim, não me arrependo nem um pouco de ter feito isso. Todo esse stress é parte da rotina, e, honestamente, vocês são os melhores leitores do mundo, fazendo com que tudo isso valha a pena. 

Mas, o período de aniversário tem que chegar a um fim, e, honestamente, não consigo pensar em um momento melhor do que este. Não só estamos no dia em que a série Zelda está completando 30 anos (a esta hora, já é dia 21 no Japão), como, também, nós terminamos aquele detonado safado do Majora's Mask. Mas, obviamente, este período de aniversário foi fantástico, não só porque foi mais longo, mas, também, porque os editores trabalharam duro para lançar conteúdo novo e legal, e vocês, leitores, que deram sua opinião, comentaram, e viram o esforço que foi feito em cada uma dessas postagens.

Este ano, não vou deixar a postagem super longa, como eu estava fazendo nos anos anteriores, já que já mencionei os principais detalhes no último Sobre o Blog. Dessa vez, vou apenas sentar, relaxar, e aproveitar o Tri Force Heroes que chegou no meu correio ontem (se alguém quiser jogar junto, só adicionar meu Friend-code, que pode ser visto nas páginas lá em cima). Amanhã, estaremos lá no evento dos 30 anos de Zelda que vai ter por aqui, também, então, se alguém quiser, é só procurar!
Eu gostaria apenas de agradecer novamente a todo mundo que fez essa comemoração possível, e por terem aguentado esse período extra-longo. Então, tenham uma ótima noite, comemorem os 30 anos de Zelda como costumam fazer, e fiquem no aguardo pelas aventuras que hão de vir. Podemos dizer que será uma baita estação...

Com isso, me despeço! Até mais pessoal! Vou tirar umas férias de uma semana agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário