quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Twilight Princess HD: Jogo terá Hero Mode, é possível que tenha novo calabouço

Nesta imagem (que vem da mesma fonte que o resto da notícia), você pode ver o contador de ruppees chegando a 2000.

Além daquelas scans que saíram ontem, a Amazon francesa também apareceu por aí falando umas coisas novas que poderão aparecer na nova versão de Twilight Princess.

O primeiro ponto é em relação a um Hero Mode, modo que deixa o jogo mais difícil, já que dobra todo o dano que você levar. Assim como foi em Wind Waker HD, isso poderá ser alternado a qualquer momento (presume-se que antes de reiniciar as partidas).
Para conferir mais, basta ler o resto da postagem, depois da quebra.

O segundo ponto, que, até o momento, está incerto, e que é provável que não seja bem isso, mas vá lá, é que Twilight Princess HD vai contar com um novo calabouço. Agora, o truque é que esse novo calabouço, chamado de "The Twilight Cave", talvez só seja acessível por uso do Amiibo do Wolf Link.


Por mais que isso pareça uma baita injustiça (em especial para aqueles que não terão o Amiibo), a história não está muito clara... Também estão surgindo comentários dizendo que será possível acessar o tal templo SIM sem o Amiibo. No entanto, a descrição (já removida) do site não especifica isso... Um senhor mistério que, sem dúvidas, será solucionado em pouco tempo.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD será lançado no dia 4 de março de 2016, exclusivamente para o Wii U.

Fonte
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário