quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Twilight Princess HD: Confira scanners, boxarts e uma coisinha sobre os ruppees! [ATUALIZADO com nova notícia]



Demorou um bocado, mas surgiram algumas coisitas novas sobre o vindouro Twilight Princess HD. São várias imagens, e um detalhezinho novo (que vou colocar no final pelo bem da consistência) em relação aos rupees do jogo (que parece que poderão chegar até o dobro). Bom, você pode conferir toda essa coisa boa depois da quebra!

1. SCANS DA FAMITSU REVELAM NOVAS IMAGENS E ARTWORKS

Confira as quatro páginas a seguir. Se alguém manja de japonês, você também pode dar uma olhada nas várias informações que o texto contém.






2. CONFIRA AS BOXARTS AMERICANA E EUROPEIA

A boxart americana, se não me engano, já havia dado as caras no passado, mas essa deve ser a primeira vez que a boxart europeia do jogo aparece.



3. O MÁXIMO DE RUPPEES SERÁ DOBRADO


No meio dessas informações presentes nas scans, o grupo GameXplain conseguiu traduzir que, na nova versão do jogo, o valor máximo de ruppees vai passar de 1000 para 2000. Pode parecer algo pequeno, mas, considerando o limite que o jogo tinha em termos de dinheiro (você não podia coletar de 20 ruppees para cima se sua carteira estivesse cheia, nem tinha muito motivo pra gastar muito), talvez essas pequenas inconveniências deixem de ocorrer na nova versão...
Como essa mudança vai acontecer, não existem informações suficientes ainda...
Bom, se eles quiserem atualizar a nova versão com mais motivos para gastar esses ruppees, quem sou eu para discutir, não é?

[ATUALIZADO]
4. BUSCA DAS TEARS OF LIGHT PODE TER SIDO REDUZIDA


Um dos pontos mais polêmicos de Twilight Princess eram as três buscas que o jogador tinha que fazer, em forma de lobo, eliminando uma série de insetos para conseguir libertar aquela parte de Hyrule do Crepúsculo eterno. Por conta do tamanho, é bem comum ver jogadores que consideram essa parte do jogo massiva e um tanto tediosa (putz, para alguns, era a pior parte).
No entanto, de acordo com os scans, parece que essa parte não será tão longa na versão HD. Pelo que pode ser observado, parece que, de 16, o número de insetos a serem destruídos foi para 12, uma clara redução. O problema é que ainda não foi descoberto se isso valerá para todas as três buscas, ou apenas para uma delas (a de Lanayru). De todo jeito, ficaremos na expectativa.

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD chega exclusivamente ao Wii U no dia 4 de março de 2016. Até lá, fiquem ligados para qualquer novidade que possa aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário