domingo, 25 de outubro de 2015

Zelda Wii U: Aonuma FINALMENTE quebra o gelo e fala sobre o mundo aberto



Depois de quase um ano sem falar praticamente nada de novo ou de interessante, Eiji Aonuma FINALMENTE apareceu com algo pra falar de Zelda Wii U! É, Zelda Wii U! Aquele jogo cujo vídeo mais recente vai completar um ano em dois meses!!
Antes de mais nada, não foi dito nada muito revelador, mas já é o suficiente para criar um pouco de especulação.

Veja o que o Aonuma falou à IGN em entrevista:

De fato, houve algum feedback de Skyward Sword, no qual as pessoas diziam, 'Esse não é exatamente o Zelda que eu queria, eu queria um mundo aberto maior'. Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas espero conseguir por alguma surpresa, ou algum tipo de toque especial, na minha visão de jogo de mundo aberto. Espero que vocês estejam aguardando com interesse.
Se puséssemos todo o feedback dos fãs diretamente no jogo, não haveria o elemento de surpresa. Se há um comentário e eles estão pedindo por por um certo elemento, eu penso, 'Oh, por que não interpretar isso de uma forma diferente, que você não espera?' É assim que criamos um novo elemento em um Zelda. Quero implementar algo novo e surpreendente em cada jogo.
 Zelda Wii U continua sem data de lançamento oficial, e sem praticamente nenhuma outra grande informação. Só sabemos que ele será lançado em algum momento de 2016.

Fonte (e tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário