quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Twilight Princess HD: Nova imagem aumenta especulação


Depois de Tri Force Heroes e Zelda Wii U, a novidade da vez é a POSSIBILIDADE de um remake/remasterização do Twilight Princess para o Wii U. Como se não bastasse o MUNDO de evidências que apareceu até agora, a Nintendo liberou hoje uma imagem que continha uma nova arte do Link.
Confira a imagem logo abaixo:


Você deve ter percebido que a imagem do Link, lá atrás da Peach e do lado da Samus, está na mesma pose da imagem que eu usei como cabeçalho da notícia, só que em arte diferente.

O que é mais curioso é que essa mesma imagem apareceu há alguns meses pela primeira vez, de forma bem discreta, em algumas lojas de videogames norte-americanas, como aparece na imagem logo abaixo.

Fonte
Para uma breve discussão a respeito disso tudo, confira o resto da notícia.



A ideia de um remake para Twilight Princess vem ainda da época de lançamento do 3DS. Apesar de os desenvolvedores terem imaginado o jogo rodando no portátil, nada jamais foi concretizado.

Na E3 2011, no entanto, a Nintendo utilizou o título como base para criar uma tech-demo para o então recém-anunciado Wii U. Você pode ter uma breve noção de como era logo abaixo:



Seguido a isso, e aos remakes de Ocarina of Time e The Wind Waker (para o 3DS e Wii U, respectivamente), as pessoas começaram a criar esperanças. Com o lançamento do remake de Majora's Mask, trata-se apenas de uma questão de tempo para que uma versão nova de Twilight Princess seja anunciada, nem que se trate de um port para o eShop. Como vai ser isso, só o tempo dirá.

The Legend of Zelda: Twilight Princess foi lançado em 2006 para o GameCube e para o Nintendo Wii, e, até hoje, é um dos jogos mais vendidos da franquia, e um dos mais polêmicos, também.

Você acha que o jogo merece um remake?

Nenhum comentário:

Postar um comentário