terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tri Force Heroes: Novos detalhes da história, nome de personagens e mais



Parece que algumas informações vem aparecendo no Twitter japonês oficial da série Zelda. Essas informações parecem incluir o nome de um personagem e um pouco da trama de Tri Force Heroes. Na verdade, as coisas vão mais fundo, com o nome japonês do mundo onde o jogo acontece também.
Como não é MUITA informação, vou listar tudo depois da quebra.


1. O nome de um dos personagens revelados na última série de imagens é Carl King que, aparentemente, é o líder de um grupo militar chamado "Witch Subjugation Squad", o que, numa tradução literal, seria algo como "Esquadrão Subjugador de Bruxas". Um dos hobbies de Carl é cuidar bem de seu topetão.

O machão aqui é Carl King.

2. Aparentemente, o rei dessa nova terra é uma pessoa idolatrada por Link... Ou, pelo menos, por um dos Links. No Twitter oficial, um dos Links se gaba de ter uma relação muito melhor com o rei do que Carl tem. Ele também menciona o quão chateado está em relação à princesa e sua bagunçada situação, especificando que a "Princesa Ruffle" (aparente nome da dama) está muito envergonhada de sua aparência... Pudera, né?

Porque ela não troca de roupa, eu não faço a menor ideia.

Finalmente, também é mencionado o nome desse novo mundo: Dress Kingdom, ou Reino do Vestido (de novo, em uma tradução ao pé da letra). Putz, eu preferia "Chicrule"...

Obviamente, as chances de esses nomes mudarem no ocidente (especialmente o nome do reino) são grandes. Aconteceu algo parecido com a Cia, de Hyrule Warriors (que se chamava Shia no Japão).

Dou destaque especial à fonte, que é o Zelda Informer, visto que foram eles os primeiros a mostrar essas informações, tomando parte na tradução das mesmas, inclusive.

Tri Force Heroes chegará à família 3DS no dia 23 de outubro.

Últimas notícias de Tri Force Heroes.
- Novas artworks e imagens do jogo
- Vídeo mostra 9 minutos de ação e cooperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário