segunda-feira, 20 de abril de 2015

RUMOR SOBRE TWILIGHT PRINCESS 3D É FALSO!

Eu sei que essa notícia tá meio atrasada... Tá, bem atrasada... Mas eu só tive condições de postar agora! Coisa!



Vocês lembram daquele rumor, que postamos ontem, que falava sobre como o Twilight Princess ia ser legal de novo porque ia ter um remake no 3DS? Pois é...


Sim, a pessoa fez uma foto e tudo mais, mas foi revelado que tudo aquilo só estava ali porque aquele usuário em particular fez um hack do seu 3DS! Pra sacanear ainda mais, as pessoas que selecionaram ver a página do eShop do jogo (o que "podia" ser feito através do streetpass com o rapaz em questão) tiveram seus serviços online BLOQUEADOS! Caraca, que coisa louca. Vale o aviso: remova e bloqueie o Mii da sua lista de Streetpass se você deu com esse cara (ou... uh... mina! é, mina! não é estranho nem nada).

Tudo isso rolou porque um usuário do Twitter, o ChrisX930, revelou que ele podia modificar as configurações do console, como ele exemplifica na imagem abaixo, pondo em questão a legitimidade da foto do rumor.


Não sei quanto a vocês, mas eu até consegui respirar melhor depois dessa! Ora, Twilight Princess apareceu em duas gerações seguidas! Dá um tempo pro bichinho respirar!
Mesmo assim, não podemos negar a possibilidade de um remake do jogo no futuro. Só espero que não seja agora, e que nem seja para os consoles atuais. O melhor a se fazer é esperar, dar tempo ao tempo, assim como foi com o Majora's Mask 3D.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário