sexta-feira, 27 de março de 2015

Zelda U será adiado: time deseja fazer o melhor possível



Durante uma conferência passada, foi anunciado que Zelda U, um dos jogos mais esperados dos últimos anos, poderia ser lançado até o final de 2015.
No entanto, à medida em que o time de desenvolvimento foi criando e expandindo o jogo, eles encontraram diversas novas possibilidades e, por conta delas, preferiram retirar a prioridade de entregar o jogo até o final do ano, para aprimorar a experiência ainda mais. Ao menos, essa é a justificativa do grande mestre Eiji Aonuma a respeito do caso.
Você pode conferir um vídeo, legendado em inglês, do mestre falando sobre o caso. Você pode ver o vídeo depois da quebra:




Eiji Aonuma, producer of The Legend of Zelda, has a message to share. Please take a look at this video.
Posted by The Legend of Zelda on Sexta, 27 de março de 2015


Apesar de ser uma notícia relativamente chata, há como ficar feliz com isso, ao menos em terras tupiniquins. Considerando a atual situação econômica do país, e a ausência da Nintendo no Brasil, quem sabe esse maior intervalo de tempo não acabe com os dois problemas sendo resolvidos, hã?


Fonte

[ATUALIZAÇÃO] Também veio à minha atenção que o jogo não será apresentado, de forma alguma, na E3 2015, o que é uma grande pena...
Fonte: Todo lugar imaginável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário