terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hyrule Warriors: Novo DLC e versão 1.6.0 vindo aí! [ATUALIZADA]

Percebeu que, depois que você baixou a última atualização, o Hyrule Warriors passa um tempão pra poder carregar cada fase? Um porre né? Pois, então, ponha suas preocupações de lado! A versão 1.6.0 vai dar um jeito nisso!

A propósito, essa notícia tem um MUNDO de spoilers pra quem ainda não terminou o Hyrule Warriors, por mais estranho que isso possa parecer... Então eu vou quebrá-la aqui, e você pode ler o resto só clicando ali em "LEIA MAIS!!"

ATUALIZAÇÃO: Data de lançamento americana foi adicionada à notícia, pode ser encontrada no fim da postagem.



Primeira coisa, o DLC que será lançado lá pra março por aqui (mas que vai sair no final do mês, no Japão).
O DLC vai contar com dois modos novos. O primeiro deles, Boss Challenge Mode, vai ter você saindo por aí, enfrentando os chefes gigantes do jogo pra conseguir pontos, assim como roupas adicionais para Link, Lana e Zelda.


O segundo modo do DLC será o "Ganon Play Mode", no qual você poderá jogar com ninguém menos que o próprio Ganon (ou seja, aquela forma de monstro-porco que o Ganondorf tem). Nesse modo, você deverá sair por aí destruindo as bases inimigas, o que vai acarretar em roupas alternativas pro Ganondorf e pra Cia.

Algo me diz que isso vai ser bom!

Quanto à nova atualização, vai rolar mais ou menos o de sempre: aumento do limite de nível, mais poções, mais medalhas... Vão ter duas coisas interessantes: expansão do modo Challenge e vai rolar a melhora do tempo de carregamento de fases (que havia ficado insanamente longo com a atualização 1.5.0).

Vejamos no que isso vai dar, logo logo... O DLC e a atualização estarão disponíveis no dia 26 de fevereiro no Japão, mas eu ouvi falar que, em março, anda chegando pelas Américas também.

Eu vi essa notícia lá no Wii U Brasil.

ATUALIZAÇÃO: O DLC (e, possivelmente, a atualização) chegará no dia 12 de março na eShop americana. A imagem abaixo mostra os nomes dos modos na versão americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário